Lionsgate planeja franquia com sete filmes de Power Rangers


Parece que a Lionsgate aprendeu com seu erro após o grande fracasso que foi Convergente, e promete tomar cuidado com suas próximas franquias.

O CEO da companhia, Jon Feltheimer admitiu que o estúdio trabalhou em Convergente de forma muito apressada, o que acabou resultando em um filme decepcionante, não só para alguns fãs, como também para o bolso da empresa, que não teve o retorno desejado.

Jon ainda falou que a partir de agora eles tomaram mais cuidado em relação a suas franquias, começando em 2017 com Power Rangers. Com isso, ele ainda afirmou que a franquia poderá ter entre 5 a 7 filmes! Isso mesmo, Power Rangers não será uma franquia curta, não se depender dele.

“Estamos muito animados com esse projeto. É uma grande aposta”, disse Jon. “Nós podemos fazer de cinco a sete filmes”. Vale ressaltar que essa não seria a primeira vez que a empresa aposta em uma grande franquia. Jogos Vorazes possui quatro grandes filmes enquanto Jogos Mortais caminha para o seu oitavo longa metragem.

Além disso, ele ainda prometeu que em breve os materiais de divulgação do filme começaram a ser lançados, incluindo novas imagens dos uniformes dos personagens.

As informações são do Variety.

Lionsgate planeja franquia com sete filmes de Power Rangers Lionsgate planeja franquia com sete filmes de Power Rangers Reviewed by Redação on quinta-feira, maio 26, 2016 Rating: 5

6 comentários:

  1. Sabe o que seria foda? Se lançassem um filme abordando cada temporada. Como PR no Espaço encerra o primeiro grande arco da franquia, seria massa se os filmes fossem até esse ponto, que já daria 6 filmes.

    ResponderExcluir
  2. Isso que é presente!!! >< Cada vez mais ansioso por essa dlç de filme :')

    ResponderExcluir
  3. filme de power rangers dino charge por favor

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.