Apesar de nenhuma informação oficial ter sido divulgada por meio da imprensa ou no release oficial do novo filme de Power Rangers, parece que a famosa produtora japonesa está envolvida de alguma forma no longa.

No site oficial de Power Rangers, as logos da Saban Brands, Toei Company e Lionsgate aparecem alinhadas no rodapé da página, basta clicar no botão "LEGAL". Para quem não sabe, a Toei é responsável pelas séries Super Sentai que servem de base para as adaptações norte americanas de Power Rangers na TV.

Não seria novidade, afinal os dois filmes de 1995 e 1997 tiveram o suporte da companhia, que apesar de presente, não afetou no desenvolvimento dos longas, ficando a cargo da Saban e da Fox na época.

Dacre Montgomery com as moedas - Foto: Reprodução Instagram

Um detalhe interessante é que essa semana o set do novo filme recebeu a visita de Takeyuki Suzuki, produtor famoso de séries Tokusatsu como Flashman (1986), Ohranger (1995), Kamen Rider Dragon Knight (2008) entre outros. Suzuki presenteou Dacre Montgomery (Jason) com um set de medalhas da linha Shugoju Medal da série Zyuranger (Mighty Morphin Power Rangers).

Não sabemos ainda como será esse envolvimento, mas com certeza agrega ainda mais ao filme, termos a empresa que começou toda essa história na terra do sol nascente.