Série derivada do novo filme de Power Rangers estreia em Julho no Netflix


Por essa você não esperava não é mesmo? O vindouro filme de Power Rangers da Lionsgate já está chamando a atenção de novos produtores e lançou hoje uma novidade que irá deixar os fãs arrepiados.

Confirmada para Julho deste ano a série "Silver Guardians" irá contar a história de uma organização que terá que defender a humanidade quando alienígenas surgem na Terra., enquanto a humanidade tem que lidar agora com a aparição de heróis conhecidos como Power Rangers. Para quem conhece a cronologia da franquia, basta lembrar que os "Silver Guardians" ou "Guardiões de Prata" apareceram pela primeira vez em "Power Rangers Força do Tempo".

Silver Guardians é um derivado do longa que estreia em 2017 e todos os episódios estarão disponíveis no dia 09 de Julho deste ano na Netflix. Você pode acessar a página da nova série aqui.

Poster oficial da série - Foto: Reprodução internet
Série derivada do novo filme de Power Rangers estreia em Julho no Netflix Série derivada do novo filme de Power Rangers estreia em Julho no Netflix Reviewed by Redação on sexta-feira, abril 01, 2016 Rating: 5

4 comentários:

  1. Bem no dia 1º de Abril ? Difícil acreditar. Ainda mais com uma estreia já para julho sem nada ter vazado antes... Pegadinha com certeza... hahaha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.