É hora de Elizabeth Banks conquistar a Terra... Ou melhor, Rita Repulsa.

A atriz que viverá a vilão no novo filme dos Power Rangers falou um pouco com a Entertaintment Weekly a respeito do novo visual da vilã, que recebeu uma repaginada total em relação a versão apresentada na série.

“É definitivamente uma versão moderna e reimaginada da Rita Repulsa original. Nós quisemos dar-lhe uma história que se conecte com os novos Rangers”, disse Banks durante a entrevista.

Foto - EW

É interessante notar que agora a nova roupa da Rita é basicamente em tons de verde com detalhes dourados, e que em algumas partes, como seus braços, parece que temos detalhes que se assemelham a espinhos ou escamas, e que lembram muito um dragão. Até em seu próprio rosto podemos ver que ela tem alguns detalhes que modificam sua fisionomia, além da corda presa em torno do pescoço.

Elizabeth ainda foi questionada sobre o que ela está mais ansiosa para fazer. “Obviamente, em primeiro lugar, conquistar a Terra”, respondeu a atriz, que completou. “Eu nunca vivi uma vilã antes, muito menos uma guerreira alien”.

A atriz ainda informou que ela está muito ansiosa para viver a personagem, já que essa será sua primeira vilã. Agora que o tão aguardado visual da Rita Repulsa foi divulgado, temos que esperar para ver os uniformes dos novos Rangers, e torcer para que eles sejam divulgados em breve.