Semana passada os fãs de Power Rangers e também o grande público teve a oportunidade de ver pela primeira vez a atriz Elizabeth Banks como Rita Repulsa.

Alguns gostaram das mudanças no visual, enquanto outros não foram muito a favor (uma minoria diga-se de passagem), dizendo que prefeririam algo que lembrasse o visual original.

Um dos Rangers originais resolveu participar da discussão e deu sua opinião a respeito da nova Rita.
“Eu gostei porque ela é verde com detalhes dourados”, disse Jason David Frank, o Ranger Verde original, em um vídeo no Facebook. “Eu sei que todo o roteiro do filme está sendo mantido em total segredo, então teremos que esperar até 2017 para saber como será a história e como essa nova Rita irá se encaixar”.

“Eu sei que eles têm várias surpresas para os fãs. Eu gostei do figurino da Rita, porque é muito diferente da versão original. Eu acho importante quando você reinventa algo, é importante reciclar o material original”, continuou Jason. “Eu acho Elizabeth Banks uma ótima atriz, e acho que ela será uma Rita incrível. Mal posso esperar para ver ao filme. Vai ser incrível, espero que todos gostem”.

A atriz Carla Perez, que foi responsável por viver uma versão mais jovem da vilã durante a segunda temporada de Mighty Morphin Power Rangers, postou um vídeo com sua reação ao ver o novo visual da Rita, a matéria você pode encontrar aqui no Mega Power Brasil.