Mesmo distante, o novo filme de Power Rangers está deixando a comunidade de fãs ansiosa pela estreia e cada notícia é comemorada. Aqui no Mega Power Brasil estão todos animados também.

As gravações do longa metragem continuam em Steveston apesar de um comunicado anterior ter informado que encerravam nessa semana, agora oficialmente terminam no dia 19 Maio. Foi nessa semana que várias imagens caíram na rede, inclusive da atriz Elizabeth Banks no papel de Rita Repulsa, clique aqui para ver.

Entre muitos flagras das gravações, um que chamou atenção hoje (26) foi uma placa com a rua "Ocean Bluff". Os fãs mais atentos vão se lembrar imediatamente da temporada "Power Rangers Fúria da Selva". Era em Ocean Bluff que ficava a pizzaria "Jungle Karma Pizza", local onde os Rangers trabalhavam e treinavam com o seu mentor RJ. Obviamente que não teremos a participação dos personagens no longa, mas é muito bom saber o cuidado que a equipe de produção está tendo com o filme, se preocupando em colocar pistas para os fãs de longa data.

Foto - Reprodução Instagram

O novo filme dos Power Rangers tem na produção Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque). O longa chega nos cinemas no dia 24 de Março de 2017.