Depois de reveladas as fotos do elenco principal e Elizabeth Banks como Rita Repulsa, ainda são aguardadas algumas confirmações de presenças de outros personagens importantes para a trama, que aparecem na série original de 1993, Mighty Morphin Power Rangers.

Alguns anúncios como os pais de Jason, Trini e Billy foram feitos, mas nada além disso. Também surgiram algumas discussões sobre o possível tom do filme e se vai abordar a parte humorística da série. Para alguns, Bulk (Paul Schrier) e Skull (Jason Narvy) traziam leveza que o show precisava da típica fórmula "atividade civil, lutas e batalhas" que os episódios traziam.

Então fica a pergunta: Irão Bulk e Skull aparecer no filme? A resposta é: Não. Fontes dizem que os dois serão substituídos por duas meninas malvadas que os Rangers irão ter que lidar. Também não há nenhuma informação se os atores Schrier ou Narvy farão alguma participação no filme.

O novo filme dos Power Rangers tem na produção Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque). O longa chega nos cinemas no dia 24 de Março de 2017 mundialmente e no Brasil no dia 23 de Março de 2017.

As informações são do site No Pink Spandex.