Aos poucos os nomes de outros personagens de Power Rangers O Filme vão caindo na rede enquanto as gravações continuam no Canadá.

Três novos nomes foram confirmados recentemente no filme. Emily Maddison de Smallville e Lucifer, será a personagem Rebecca. Ranjit Samra também está no filme e é creditado como um segurança no IMDB, ele participou da série Endgame de 2011. Mas o terceiro nome é o que mais chama atenção. A atriz Lisa Berry de Supernatural, Nikita e Jogos Mortais é creditada como Candace Cranston, o sobrenome é o mesmo de Billy, o Ranger Azul. Ainda não sabemos se ela será a mãe de do Ranger ou outro membro da família.

[ATUALIZADO - 26.04.2016]

Mais um nome foi confirmado no elenco de Power Rangers O Filme. A atriz mirim Kayden Magnuson de The Whispers será Pearl Scott, possivelmente a irmã mais nova de Jason Scott o Ranger Vermelho.

O novo filme dos Power Rangers tem na produção Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque). O longa chega nos cinemas no dia 24 de Março de 2017.