Com a chegada do novo longa metragem de Power Rangers no ano que vem, é comum vários sites e blogs postarem informações sobre o mesmo, afinal é de Power Rangers que estamos falando, uma franquia super famosa.

Como grande parte desses sites não são especializados em Power Rangers, muitas informações acabam sendo omitidas ou modificadas. Por isso hoje o Mega Power Brasil resolveu listar 8 coisas que você precisa saber antes de assistir o filme.

08 - O filme de 2017 não é o primeiro da franquia


O primeiro filme de Power Rangers de 1995 - Foto: Reprodução internet

Passeando no Twitter encontrei vários usuários achando que o filme de 2017 é o primeiro de Power Rangers nos cinemas, nós fãs sabemos que não. Power Rangers ganhou dois longas nas telonas, um em 1995 com a presença do segundo elenco de Mighty Morphin Power Rangers e outro em 1997 com os Rangers de Power Rangers Turbo. Apesar de não terem feito muito sucesso na época, hoje eles são muito populares no mundo pop, o primeiro mais do que o segundo.

07 - O novo filme será um reboot de Mighty Morphin Power Rangers


Hora de encarar o futuro mas sem esquecer do passado - Foto: Reprodução internet

Power Rangers de 2017 é um recomeço da franquia nos cinemas e nada mais justo do que recontar as origens da série de TV. Teremos um novo elenco interpretando os personagens originais, Jason, Trini, Zack, Kimberly e Billy. Por enquanto o filme não possui nenhuma ligação com a série, sendo assim um produto completamente independente.

06 - Teremos uma superprodução nos cinemas!


Uma grande produtora por trás do filme - Foto: Reprodução internet

Se você tinha medo que "Power Rangers - O Filme" fosse um Dragon Ball Evolution da vida, pode ficar tranquilo. O estúdio responsável pelo longa metragem é a Lionsgate, famosa por lançar várias franquias de sucesso nos cinemas além disso a Lionsgate desembolsou 120 milhões de dólares para a produção do filme. Para você ter ideia, Star Wars - Episódio I custou 115 milhões para ser produzido.

05 - O elenco principal já está formado e as gravações começaram no inicio desse ano


Da esquerda para a direita: RJ Cyler, Naomi Scott, Ludi Lin, Becky G e Dacre Montgomery - Foto: Reprodução internet

Os cinco Rangers mais a vilã já foram revelados pela Lionsgate. Dacre Montgomery será Jason, Ludi Lin será Zack, RJ Cyler será Billy, a cantora Becky G será Trini e Naomi Scott será Kimberly. Quem viverá a vilã Rita Repulsa é a atriz Elizabeth Banks de Jogos Vorazes. As gravações começaram no dia 29 de Fevereiro desse ano e terminam no dia 25 de Maio.

04 - Já temos uma data de estreia definitiva!


Paris Filmes irá cuidar do filme aqui no Brasil - Foto: Reprodução internet

Power Rangers O Filme sofreu várias alterações até chegar na data oficial que conhecemos. O longa irá estrear no dia 24 de Março de 2017 mundialmente. Aqui no Brasil, o filme chega mais cedo no dia 23 de Março e será distribuído pela empresa Paris Filmes.

03 - A equipe técnica está sensacional


Com uma equipe dessas, dificilmente pode dar errado - Foto: Reprodução internet

O novo filme será dirigido por Dean Israelite que foi responsável por "Projeto Almanaque". Os produtores são: Marty Bowen (Maze Runner), Wyck Godfrey (Eu, Robô), Allison Shearmur (Jogos Vorazes) e Brent O'Connor (Warcraft). E a equipe envolvida no roteiro é composta por: Ashley Miller (Thor), Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe), John Gatins (Kong: Skull Island e Gigantes de Aço), Max Landis (Poder Sem Limites), Burk Sharpless e Matt Sazama (Drácula: A História Nunca Contada).

02 - O filme terá uma "pegada" diferente


Arte conceitual do Centro de Comando que foi descartada - Foto: Reprodução internet

Segundo o diretor Dean Israelite, Power Rangers O Filme terá um tom mais contemporâneo e maduro e não é semelhante ao fã filme violento que saiu a pouco tempo na internet. Resumindo, o longa terá uma abordagem moderna para condizer com os tempos atuais que vivemos.

01 - Mais filmes de Power Rangers?


Será que veremos o Ranger Verde em um futuro filme? - Foto: Reprodução internet
Segundo a própria Lionsgate e a Saban, a ideia não é criar apenas um filme de Power Rangers. Semelhante ao que vivenciamos nos cinemas, a franquia pode crescer e ganhar continuações, mas claro que isso só depende do sucesso do primeiro. Ou seja, vamos comparecer em peso nos cinemas no dia da estreia!