Destaques Matérias

8 Coisas que você precisa saber sobre o novo filme de Power Rangers

quarta-feira, abril 13, 2016Redação


Com a chegada do novo longa metragem de Power Rangers no ano que vem, é comum vários sites e blogs postarem informações sobre o mesmo, afinal é de Power Rangers que estamos falando, uma franquia super famosa.

Como grande parte desses sites não são especializados em Power Rangers, muitas informações acabam sendo omitidas ou modificadas. Por isso hoje o Mega Power Brasil resolveu listar 8 coisas que você precisa saber antes de assistir o filme.

08 - O filme de 2017 não é o primeiro da franquia


O primeiro filme de Power Rangers de 1995 - Foto: Reprodução internet

Passeando no Twitter encontrei vários usuários achando que o filme de 2017 é o primeiro de Power Rangers nos cinemas, nós fãs sabemos que não. Power Rangers ganhou dois longas nas telonas, um em 1995 com a presença do segundo elenco de Mighty Morphin Power Rangers e outro em 1997 com os Rangers de Power Rangers Turbo. Apesar de não terem feito muito sucesso na época, hoje eles são muito populares no mundo pop, o primeiro mais do que o segundo.

07 - O novo filme será um reboot de Mighty Morphin Power Rangers


Hora de encarar o futuro mas sem esquecer do passado - Foto: Reprodução internet

Power Rangers de 2017 é um recomeço da franquia nos cinemas e nada mais justo do que recontar as origens da série de TV. Teremos um novo elenco interpretando os personagens originais, Jason, Trini, Zack, Kimberly e Billy. Por enquanto o filme não possui nenhuma ligação com a série, sendo assim um produto completamente independente.

06 - Teremos uma superprodução nos cinemas!


Uma grande produtora por trás do filme - Foto: Reprodução internet

Se você tinha medo que "Power Rangers - O Filme" fosse um Dragon Ball Evolution da vida, pode ficar tranquilo. O estúdio responsável pelo longa metragem é a Lionsgate, famosa por lançar várias franquias de sucesso nos cinemas além disso a Lionsgate desembolsou 120 milhões de dólares para a produção do filme. Para você ter ideia, Star Wars - Episódio I custou 115 milhões para ser produzido.

05 - O elenco principal já está formado e as gravações começaram no inicio desse ano


Da esquerda para a direita: RJ Cyler, Naomi Scott, Ludi Lin, Becky G e Dacre Montgomery - Foto: Reprodução internet

Os cinco Rangers mais a vilã já foram revelados pela Lionsgate. Dacre Montgomery será Jason, Ludi Lin será Zack, RJ Cyler será Billy, a cantora Becky G será Trini e Naomi Scott será Kimberly. Quem viverá a vilã Rita Repulsa é a atriz Elizabeth Banks de Jogos Vorazes. As gravações começaram no dia 29 de Fevereiro desse ano e terminam no dia 25 de Maio.

04 - Já temos uma data de estreia definitiva!


Paris Filmes irá cuidar do filme aqui no Brasil - Foto: Reprodução internet

Power Rangers O Filme sofreu várias alterações até chegar na data oficial que conhecemos. O longa irá estrear no dia 24 de Março de 2017 mundialmente. Aqui no Brasil, o filme chega mais cedo no dia 23 de Março e será distribuído pela empresa Paris Filmes.

03 - A equipe técnica está sensacional


Com uma equipe dessas, dificilmente pode dar errado - Foto: Reprodução internet

O novo filme será dirigido por Dean Israelite que foi responsável por "Projeto Almanaque". Os produtores são: Marty Bowen (Maze Runner), Wyck Godfrey (Eu, Robô), Allison Shearmur (Jogos Vorazes) e Brent O'Connor (Warcraft). E a equipe envolvida no roteiro é composta por: Ashley Miller (Thor), Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe), John Gatins (Kong: Skull Island e Gigantes de Aço), Max Landis (Poder Sem Limites), Burk Sharpless e Matt Sazama (Drácula: A História Nunca Contada).

02 - O filme terá uma "pegada" diferente


Arte conceitual do Centro de Comando que foi descartada - Foto: Reprodução internet

Segundo o diretor Dean Israelite, Power Rangers O Filme terá um tom mais contemporâneo e maduro e não é semelhante ao fã filme violento que saiu a pouco tempo na internet. Resumindo, o longa terá uma abordagem moderna para condizer com os tempos atuais que vivemos.

01 - Mais filmes de Power Rangers?


Será que veremos o Ranger Verde em um futuro filme? - Foto: Reprodução internet
Segundo a própria Lionsgate e a Saban, a ideia não é criar apenas um filme de Power Rangers. Semelhante ao que vivenciamos nos cinemas, a franquia pode crescer e ganhar continuações, mas claro que isso só depende do sucesso do primeiro. Ou seja, vamos comparecer em peso nos cinemas no dia da estreia!

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Mas uma dúvida, quando os Rangers forem atacados, terá as faíscas ou será sangue?

    ResponderExcluir
  2. LIXO TUDO E TODOS DO FILME ESSES CARAS DEVERIAM PARAR COM ESSA PALHAÇADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no cú viadinho... Deixe quem gosta... Se não está agradado com algo, não critique ou faça comentários desnecessários... Ridículo... Vai procurar uma rola pra chupar vai...

      Excluir
    2. Vai tomar no cú viadinho... Deixe quem gosta... Se não está agradado com algo, não critique ou faça comentários desnecessários... Ridículo... Vai procurar uma rola pra chupar vai...

      Excluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio