Destaques Power Rangers Filme

Sinopse oficial do novo filme de Power Rangers é divulgada

segunda-feira, fevereiro 29, 2016Redação


A Lionsgate divulgou hoje um comunicado oficial de imprensa para o seu novo filme Power Rangers. O texto confirma mais uma vez o inicio das filmagens do longa metragem além de trazer uma breve sinopse e a equipe técnica atualizada.

Power Rangers O Filme, da Saban Brands seguirá os cinco adolescentes em período escolar que precisam se tornar extraordinários, quando tomam conhecimento que sua pequena cidade, Alameda dos Anjos - e o mundo - está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para fazê-lo, eles terão que superar seus problemas pessoais e se unirem como Power Rangers, antes que seja tarde demais.

O filme estrela Dacre Montgomery (A Few Less Men) como Jason, o Ranger Vermelho; RJ Cyler (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) como Billy, o Ranger Azul; Naomi Scott (Os 33 e Perdido em Marte) como Kimberly, a Ranger Rosa; Becky G (Empire) como Trini, a Ranger Amarela; Ludi Lin (Monster Hunt e Marco Polo) como Zack, o Ranger Preto; e Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita, Jogos Vorazes) como Rita Repulsa.

Dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque), Power Rangers foi escrito por John Gatins (Kong: Skull Island, Gigantes de Aço), Burk Sharpless e Matt Sazama (Drácula: A História nunca Contada), Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor), e Max Landis (Poder Sem Limites). Os produtores são o criador de Power Rangers, Haim Saban, Brian Casentini (Power Rangers série de TV), Wyck Godfrey e Marty Bowen (Crepúsculo, A Culpa é das Estrelas, Maze Runner: Correr ou Morrer).

Allison Shearmur (Jogos Vorazes, Star Wars: Rogue One) e Brent O'Connor (Warcraft) são os produtores executivos. Brian Tyler (Vingadores: Era de Ultron, Truque de Mestre) é o compositor e Kelli Jones (Straight Outta Compton: A História do N.W.A., Filhos da Anarquia) é a designer de figurino. O cenário é de Hamish Purdy (O Regresso) e o coordenador de dubles é Paul Jennings (Game of Thrones, Terremoto: A Falha de San Andreas, O Cavaleiro das Trevas). Weta Workshop (Senhor dos Anéis, Avatar, Distrito 9) é o responsável pelo design dos uniformes e efeitos visuais. Andrew Menzies (Fury, X-Men) é o designer de produção e Matt Lloyd (Demolidor Netflix, Cop Car) é o diretor de fotografia.

As informações são da Lionsgate.

Power Rangers O Filme estreia mundialmente no dia 24 de Março de 2017. No Brasil o filme será distribuído pela Paris Filmes e chega nos cinemas no dia 23 de Março de 2017.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Esse filme tem cara de bom,não quero perder nem a pau!

    ResponderExcluir
  2. Acho o mesmo, mal posso esperar pra ver as primeiras imagens das gravações bem como os traillers.

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio