No inicio dessa semana fomos bombardeados com uma série de notícias de Power Rangers, entre elas a divulgação de um calendário com as novidades da Saban até 2017, se você não leu ainda essa matéria, clique aqui que ainda da tempo.

Apesar da tabela ser bem explicativa e nós do Mega Power Brasil termos "dissecado" ela para vocês, ficou no ar uma pergunta: O que é a campanha Find Your Power que vai de 2016 até 2017?

Já disponível no site oficial da Bandai America, a campanha Find Your Power consiste na divulgação de mini-episódios estrelando crianças e os Rangers de Dino Super Charge (até o momento). Vale lembrar que a campanha se estende até 2017 segundo o calendário e está associada também com o filme que estreia em Março do ano que vem, então teremos mini-episódios relacionados ao longa metragem?

Os episódios é claro, servem para a divulgação de produtos relacionados a Power Rangers. O primeiro vídeo que você pode conferir mais abaixo promove o T-Rex Super Charge Morpher que irá aparecer nas próximas semanas na temporada Power Rangers Dino Super Charge. A campanha de divulgação une a internet e a TV para alcançar mais consumidores.



Os próximos episódios já estão listados no site oficial, apesar do segundo estar com uma data de atraso, portanto deve ser revelado muito em breve. Confira a ordem:

Episódio 01 - The Power of the Morpher (Disponível)
Episódio 02 - Find Your Power (15 de Fevereiro)
Episódio 03 - Power from Above (03 de Março)
Episódio 04 - Land, Sea and Air (21 de Março)

Provavelmente no fim desses quatro primeiros mini-episódios, teremos as datas dos próximos e é claro que o Mega Power Brasil estará antenado e informará para vocês.