A Saban continua sua empreitada em trazer Power Rangers novamente para o grande público. Ano passado a empresa oficializou uma parceria com a BOOM! Studios para uma nova série de quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers que acompanha os eventos vistos na TV.

A edição "Zero" vendeu 41 mil cópias ficando a frente de lançamentos como Arlequina, Capitão América e Batman, basta acessar o seguinte link para conferir a lista completa. Depois foram encomendadas mais 3 mil cópias. A edição seguinte conseguiu elevar o patamar a um nível estratosférico com 100.000 cópias vendidas segundo o L.A Times para as lojas de quadrinhos físicas, sem incluir programas de assinatura como Loot Crate ou Nerd Block. A tática da empresa também foi aumentar um pouco o preço, mas isso não atrapalhou as vendas para a edição de número um.

Para comemorar tal feito, a BOOM! anunciou uma nova série de quadrinhos paralela a Mighty Morphin Power Rangers que será estrelada pela Ranger Rosa original, clique aqui para saber mais.

Abaixo você confere todas as capas variantes já divulgadas do número #1 de Mighty Morphin Power Rangers. No total serão 30 capas diferentes.