É Hora de Morfar! A Saban Brands e a Nick estão estreando a 23ª temporada Dino Supercharge, no dia 30 de Janeiro (Sábado). E pela primeira vez na história da franquia, a temporada unirá dez Rangers na mesma equipe.

Confira abaixo uma imagem exclusiva da próxima temporada contendo sete dos dez Rangers da temporada que estréia esse ano.

Foto: Reprodução IGN

Além disso, a parceria da Saban com a Nick para exibir Power Rangers foi renovada até 2018 e o IGN pôde revelar exclusivamente que o título da vigésima quarta temporada em 2017 será Power Rangers Ninja Steel (como foi noticiado aqui no Mega Power Brasil). Nenhuma imagem da nova equipe foi revelada ainda mas a Nickelodeon providenciou ao IGN a sinopse oficial da próxima geração:

"Power Rangers Ninja Steel começa nos confins do universo, onde Zircon é o campeão invicto do mais popular jogo intergalático do universo, e monstros lutam para provar quem é o guerreiro mais poderoso. Zircon está determinado a se tornar invencível usando o poder do mítico Cristal Espiritual, que contém seis shurikens sobrenaturais com poderes Ninja. O único obstáculo em seu caminho é um novo time de jovens heroicos Power Rangers que possuem o Cristal Espiritual. O maligno Zircon manda seus guerreiros para a Terra para selar o Cristal, onde cada batalha épica contra os Rangers é exibida através do universo. Juntos, os Rangers precisam dominar o seu arsenal de Shurikens, Zords e Megazords, cada um feito do lendário "Aço Ninja", para que possam impedir a ameaça maligna e salvar o nosso planeta da destruição".



Uma outra informação que pode deixar todos os fãs ainda mais agitados, é a confirmação que o produtor Chip Lynn (Dino Charge) continua envolvido na produção dos Power Rangers na TV. A informação é do pressrelease oficial de Ninja Steel.

O que acharam da história? Deixe sua impressão nos comentários.

Fonte - IGN