CCXP2015 Destaques

Steve Cardenas se arrepende não ter participado de "Turbo"

quarta-feira, dezembro 09, 2015Redação


Durante painel na segunda edição da Comic Con Experience, o ator Steve Cardenas (Rocky) respondeu perguntas dos fãs e contou sobre sua vida como Power Ranger.

Bem humorado, Cardenas contou um pouco sobre sua vida como Ranger - Foto: Mega Hero

Cardenas contou na Quinta (03) um pouco sobre sua trajetória após a série e que gostaria de ter continuado após "Zeo". O ator comentou que se arrependeu de não ter feito Power Rangers Turbo e que a sua saída foi devido a outros planos, entre eles a criação da sua academia de artes marciais. Ele acredita que se continuasse na franquia, seu personagem teria sido ainda mais emblemático do que é atualmente. O painel também abriu espaços para os presentes e o Mega Power Brasil perguntou sobre sua participação em "Dino Charge / Dino Super Charge".

O painel também abriu espaço para os fãs presentes fazerem perguntas - Foto: Mega Hero

Steve falou que a série já envia encerrado as gravações e que a Saban não havia comentado nada a respeito com ele sobre a adaptação do especial de dinossauros da versão japonesa, o qual ele assistiu e gostou. Cardenas acha um desperdício não usar o filme com o crossover das equipes Mighty Morphin, Dino Trovão e Dino Charge. "Sinto falta de estar no set de filmagens, mas tento tocar minha vida e espero fazer uma participação futuramente”, disse o ator e lutador, que revelou não ter participado do reencontro anterior em “Power Rangers Super Megaforce” por conflito de agenda. Em "Eternamente Vermelho", Cardenas não participou porque estava de mudança e acabou perdendo o contato naquela época.

Também teve um momento para uma "Power Selfie" - Foto: Mega Hero

Você também pode gostar

3 comentários

  1. a melhor coisa de eternamente vermelho foi não ter ele pois o Jason ali sim era o ranger vermelho o rock foi um franco ranger vermelho ele e melhor como azul mesmo

    ResponderExcluir
  2. ele poderia usar o uniforme alienigena

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se alguém gravou a palestra do Steve Cadernas do dia 5 de Dezembro na Comic con no Brazil 2015, eu estava de saia preta curta e meia calça preta, fiz uma pergunta em inglês e tirei uma foto com meu irmão. Alguém gravou o vídeo do 5 steve cardenas da palestra e poderia me ajudar? Eu fui a útima a fazer pergunta ao Steve cardenas e tirar foto com ele, alguém gravou e poderia me ajudar?

    E-mail para contato: joelmafofa@yahoo.com.br

    Obrigada
    Joelma Rodrigues de melo

    ResponderExcluir

Apoio

Apoio
Apoio