É hora da... Força do Tempo! A 4 Fun Fest tem traz pela primeira vez no Brasil o Ranger Vermelho da temporada Power Rangers Força do Tempo.

Venha participar deste grande encontro de fãs dos Power Rangers que acontecerá no dia 23 de Janeiro (sábado) no hotel Meliá Paulista em São Paulo, a partir das 16:00 horas.



Jason Faunt apresentará um painel contando curiosidades sobre "Power Rangers Força do Tempo" (uma das temporadas mais elogiadas pelos seguidores da série), histórias de bastidores e também responderá as perguntas dos fãs. No Mega Power Brasil você poderá participar de promoções para concorrer entradas para o evento além de matérias sobre a temporada em Janeiro.

Cartaz do evento - Foto: Reprodução internet

No dia do evento, você também poderá adquirir uma foto com o ator vestindo o traje do Ranger Vermelho, um autógrafo no item mais valioso da sua coleção e merchandising exclusivo de vários Power Rangers! Garanta já o seu ingresso, pois eles são limitados.

Bônus!

Se você não conseguir ir ao evento no dia 23, não tem problemas. Se você mora em Fortaleza, o ator estará presente no evento SANA no dia 24 de Janeiro. Mais informações acesse aqui.