Efeitos especiais do filme de Power Rangers serão feitos pela mesma empresa de Star Wars e Vingadores


Com as filmagens programadas para Janeiro de 2016, o novo longa metragem dos Power Rangers continua a surpreender com a sua equipe técnica.

A nova adição ao time do filme é a companhia Industrial Light and Magic. Para quem não conhece, a empresa foi fundada por George Lucas em 1977 e foi responsável pelos efeitos especias dos filmes de Star Wars até os dias atuais. Outros filmes que tiveram seus efeitos especiais feitos pela empresa foram: Jurassic World (2015), Spectre (2015), Vingadores (2012) e todos os filmes da saga de Harry Potter. Steve Hamilton (Harry Potter), será o supervisor.

O novo filme dos Power Rangers estréia no dia 13 de Janeiro de 2017 tem na produção Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque).

As informações são do IMDB.
Efeitos especiais do filme de Power Rangers serão feitos pela mesma empresa de Star Wars e Vingadores Efeitos especiais do filme de Power Rangers serão feitos pela mesma empresa de Star Wars e Vingadores Reviewed by Redação on quinta-feira, dezembro 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.