Fontes do site Variety confirmaram que a Lionsgate já iniciou os testes de elenco para o novo filme dos Power Rangers. Se você acompanha o Mega Power Brasil sabe que meses atrás vazaram algumas informações a respeito da personalidade dos personagens e agora você pode conferir os possíveis heróis do reboot cinematográfico.

Leia também, Filmagens do novo filme de Power Rangers irão começar em Janeiro.

No papel de Zack o Ranger preto temos os possíveis atores: Daniel Zovatto (It Follows), Ross Butler (Chasing Life) e Brian "Sene" Marc (Major Crimes).

Foto - Reprodução internet

Para interpretar o líder da equipe Jason, o Ranger Vermelho surgiram os atores: KJ Apa (Shortland Street), Austin Butler (The Shannara Chronicles) e Mitchell Hope (Disney's The Descendants).

Foto - Reprodução internet

A Ranger Rosa Kimberly também tem nomes confirmados no teste de elenco, confira: Naomi Scott (The Martian) e Stefanie Scott (Disney Channel's A.N.T.).

Foto - Reprodução internet

O informante ainda falou que o estúdio está atrás de caras novas para preencher a equipe, e que provavelmente irá escolher alguém de nome para viver o vilão dos filmes, embora nenhuma oferta ainda tenha sido feita em relação a isso.

O novo filme dos Power Rangers estréia no dia 13 de Janeiro de 2017 tem na produção Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque).