Não é novidade para nenhum fã da franquia de Power Rangers que o novo filme que será lançado em 2017 será muito baseado em Mighty Morphin Power Rangers.

Além de a história ser uma releitura da primeira série dos heróis, ainda teremos os mesmos personagens, e graças ao Collider, agora temos as biográficas dos cinco Rangers.

Infelizmente não sabemos se essas informações são de fato verídicas, então devemos tratar como um rumor por enquanto. Porém, elas lembram muito as características dos personagens da série.

Jason – 17 anos. É uma lenda na sua cidade natal – um conhecido jogador de futebol americano com habilidades para ir longe. As pessoas sabiam o seu nome e as crianças até usavam sua camisa. Mas, uma noite, Jason bateu com seu carro contra um poste e quebrou o joelho. Todos os sonhos de Jason morreram num instante e, com isso, ele se perdeu. Quando nós o encontramos no início do filme, Jason é um garoto que precisa de redenção. No final, ele vai guiar esse grupo de adolescentes, para que juntos, eles descubram quem realmente são.

Kimberly – 17 anos. Pouco convencional e tão legal quanto as garotas populares gostariam de ser. Na verdade, ela até já foi uma dessas garotas, mas não é mais. Não desde que ela voltou para a escola, após passar seis meses afastada. Os rumores sobre o motivo circulam, mas ela parece não se preocupar com isso, porque ela voltou com uma atitude nervosa e de rebelde sem causa. Mas a verdade é que tudo isso está mascarando um segredo profundo que a deixa vulnerável.

Trini – 17 anos. Misteriosa e extremamente brilhante. Seus pais se mudam frequentemente por causa do trabalho, fazendo com que ela seja sempre a “nova garota” em qualquer escola. Solitária convicta, Trini é autossuficiente e muito observadora. Tudo o que ela quer é encontrar um verdadeiro grupo de amigos, algo que ela nunca vai admitir – muito menos para ela própria.

Billy – 17 anos. Rápido e envergonhado. Billy vive constantemente desafiado por suas fracas habilidades para se comunicar e interagir socialmente. Inteligente e fofo, porém sempre esquisito, às vezes de uma forma divertida, mas às vezes não. Mostrar suas emoções, entender ironias e lidar com o seu TOC são seus principais desafios. Nunca teve amigos de verdade e imediatamente começa a ficar próximo de Jason.

Zack – 17 anos. É o cara da festa. Cheio de arrogância, Zack é legal por fora. Um cara charmoso e que nunca teve problemas de falta de confiança perto das mulheres. Um grande atleta que nunca quis jogar em qualquer equipe, a não ser a sua própria. Zack vive fazendo propaganda dele mesmo, exceto pelo fato de viver em um trailer com sua mãe solteira e, por isso, se sente bastante inferior aos seus colegas.

O que acharam das descrições? Bate com o que vazou do roteiro a pouco tempo?