Depois da lista com a personalidade e história dos personagens do novo filme dos Power Rangers, um novo rumor circula na internet e tem mais força do que os que saíram recentemente.

O canal "Hashtag Show" postou um novo rumor sobre o elenco do filme e o tom que a trama deve seguir. Se quiser assistir, é só clicar aqui.

Em resumo, ele comenta que o diretor Dean Israelite escolheu um ator para o elenco principal, Logan Miller.

O fato de que ele está ganhando um papel não deve ser uma surpresa para os fãs de Power Rangers. Afinal, ele ainda é relativamente desconhecido, o que significa que Lionsgate será capaz de assinar com um contrato extenso de imagem por um baixo custo enquanto ele não é um grande nome.

Miller tem um extenso currículo como um ator e dublador. Ele tem sido a voz de Nova na animação Ultimate Spider-Man da Marvel. O canal comentou que ele seria um forte candidato a ser o novo Billy, o que acham?

Ele ainda descobriu tom que a Saban e o diretor estão buscando para o filme. Eles gostariam que o longa tenha a mesma sensação que o primeiro Homem-Aranha de Sam Raimi. Com isso, o novo filme deve seguir uma linha mais semelhante aos blockbusters da Marvel se distanciando do tom sombrio da DC.

O dono do canal completa que a dinâmica dos Rangers será semelhante ao filme "The Breakfast Club" (O Clube dos Cinco), filme da década de 80  que conta a historia de cinco jovens que mm virtude de terem cometido pequenos delitos, são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.

E você, o que tem a comentar sobre essas novidades?