Destaques Power Rangers Dino Charge

Austin St. John, Karan Ashley e David Yost não estarão em Dino Charge

sábado, julho 04, 2015Redação


Para quem estava animado em um retorno de Rangers veteranos em "Dino Charge", é melhor ficar com um pé atrás por enquanto.

Segundo o usuário Mr.ChangeDragon (Rangercrew), os atores Austin St. John (Jason), Karen Ashley (Aisha) e David Yost (Billy) não irão retornar em Power Rangers Dino Charge. Como alguns sabem, a versão japonesa da temporada atual tem um especial de longa metragem com as equipes "Mighty Morphin" e "Dino Trovão" e os fãs torcem para que isso aconteça na versão ocidental.

Outro ponto a frisar é que já vimos em teasers de "Dino Supercharge" que Zeltrax (vilão de Dino Trovão) aparece em algumas cenas, e não versão japonesa ele faz parte do especial. O que podemos deduzir disso tudo?

1 - Os atores filmaram sim o especial mas estão escondendo do público.
2 - O especial foi filmado e não terá os atores originais.
3 - Apenas os vilões do especial serão usados.
4 - Não teve adaptação do especial.

E você, o que acha disso tudo?

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Aposto na opção 3), infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Aposto na opção n°1... Acredito que eles não possam falar nada, mas que seja pelo menos o Austin, ele é primeiro Ranger Vermelho...

    ResponderExcluir
  3. Nem que retornassem o Ranger vermelho MP e o vermelho Dino Trovão, seria ótimo!! Esse é um dos problemas de PR. O japão sabe fazer a série 10 vezes melhor, por isso o publico é tão fiel, enquanto PR deixa a desejar, como aconteceu em SMF...Pensa direitinho ai Saban.

    ResponderExcluir
  4. queria que o adan estivesse nesse ep

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio