Destaques Power Rangers Filme

Revelada a trama do filme dos Power Rangers

segunda-feira, junho 29, 2015Redação


De acordo com fontes de Umberto Gonzalez, do site Heroic Hollywood, o filme de Power Rangers já possui uma trama. Mas não há nada 100% confirmado, portanto o texto a seguir deve ser considerado como rumor até sua confirmação oficial.

O filme de Power Rangers começará na Terra durante o período Cretáceo, no qual Zordon e seu grupo de Power Rangers lutarão contra Rita Repulsa. Zordon detona um buraco negro para derrotá-la.

65 milhões de anos depois conheceremos os novos heróis na garagem "Hart Automotive", que fica logo atrás de uma concessionária de carros em Alameda dos Anjos, Califórnia, onde conheceremos JASON, que recebe misteriosas mensagens SMS de seu amigo BILLY.

Logo após, seremos apresentados ao garoto de 16 anos ZACK, no "Dave and Busters", onde ele joga basquete e faz 139 pontos. As garotas o adoram e todos os garotos querem ser como ele. Um assistente do treinador de basquete chama Zack para se juntar ao time de basquete da escola, mas Zack egoisticamente recusa.

Enquanto isso, de volta ao Hart Automotive, a garota de 16 anos, KIMBERLY, é uma perfeccionista em todos os níveis, academicamente e fisicamente. Seu pai é o dono da Hart Automotive. Ela foge para a garagem para namorar com Jason, mas os dois são pegos pelo pai da garota.

Billy é então apresentado como um brilhante garoto de 16 anos. Ele recebe a resposta da mensagem de texto de Jason, que o informa que está a caminho.

A próxima a conhecermos é a menina um pouco solitária, de 16 anos, TRINI, que está no deserto praticando yôga.

Mas no horizonte do deserto, próximo a uma base militar abandonada, Jason dirige um veículo com dois assentos, e Billy carrega uma espingarda. Eles estão indo em direção à base militar para verificar um fóssil de dinossauro. Billy descobriu o fóssil de um T-Rex no Google Earth e quer explorar o local.

Eles começam a cavar por baixo do enorme fóssil, quando encontram uma moeda, uma moeda do poder, que pertenceu aos Power Rangers do começo do filme. Jason pega as moedas do chão. Jason e Billy discutem sobre pegar as moedas e Billy as joga de volta no chão. As moedas brilham.

Enquanto isso, em um observatório no Havaí, Astrônomos registram uma chuva de meteoros de proporções históricas colidirem com a lua, causando ondas na Terra no oceano Pacífico, devido a alteração de gravidade na lua.

Mais tarde, nos arredores de Alameda dos Anjos, Zack, Billy, Trini, Jason e Kimberly encontram-se e trabalham em equipe pela primeira vez quando uma jovem mãe precisa ser resgatada de ondas que surgiram no interior quando a chuva de meteoros atingiu a lua.

Em seguida, em uma sala de teletransporte, um brilho azul, Zordon da cena de abertura, reaparece como uma luz. Uma versão etérea de todo o seu corpo em um tubo de vidro paira como um fantasma. Zordon tem uma conversa com Alpha 5, um robô. Alpha 5 informa a Zordon que eles foram abandonados na Terra há 65 milhões de anos.

Quando Zordon detonou o buraco negro na cena de abertura, ele rasgou o tecido do tempo em torno do sistema solar. Zordon percebe que Rita Repulsa também está viva quando sua nave espacial pousou na Rússia. Ele sente que as formas de vida na Terra são muito primitivas para passar no teste para se tornarem Rangers.

Na Rússia, Rita Repulsa acorda e começa sua missão de encontrar ouro.

Nossos cinco heróis acordam em seus respectivos quartos com suas moedas do poder e descobrem que possuem poderes e habilidades como nunca antes visto.

De volta ao Centro de Comando, na nave de Zordon, ele e Alpha 5 descobrem o plano de Rita de conseguir ouro por uma série de assaltos a bancos.

Ela está tentando refazer GOLDAR com o ouro roubado.

Alpha 5 escaneia o mapa da Terra. Pontos aparecem na tela. A presença molecular de Goldar aparece dispersa ao redor do Globo. Zordon e Alpha 5 descobrem que possuem apenas 71 horas para impedir o plano de Rita.

Zordon realiza que as moedas do poder se uniram a cinco formas de vida terrestre. Nem 71 meses seriam suficientes para treinar os novos Rangers, quem dirá 71 horas. Os Rangers são escolhidos de diversos planetas, os melhores e mais disciplinados, escolhidos dentre bilhões. Ensinados desde que são crianças.

Zordon espera que as moedas do poder tenham feito uma boa escolha, pois não havia nenhuma outra opção.

Será que o novo grupo de Power Rangers conseguirá deter Rita Repulsa e acabar com seu plano de refazer Goldar em 71 horas?

O filme de Power Rangers chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2017.

Você também pode gostar

9 comentários

  1. disseram que não seria Reboot pro Saban,mas tá parecendoum.

    ResponderExcluir
  2. Assim como eu todos queremos ver Rangers antigos das outras séries, poderião participar do filme como veteranos que já não atuavam mais, devido a terra se encontrar em paz. Eles seriam responsaveis por recrutar novos rangers para manter o legado, treinariam eles e destinavam para uma missão de proteger a terra, e no final quando já não houvesse mais esperança, os rangers antigos também morfaria e chamavam os megazordes pra quebrar o pau, seria épico!!!! mande essa idéia para a Sabam!

    ResponderExcluir
  3. Todos queremos ver os Lendários de volta, mas não ia ter nexo em trazê-los... Após eles já vieram quase 20 equipes, então não é um legado a ser passado, pois cada poder escolheu um Ranger em cada temporada, de Mighty Morphin à Dino Charge muita coisa aconteceu e o bem prevaleceu quase sempre, a história que eles criaram não me parece um reboot não, mas sim uma forma de explicar o que nós todos sempre quisemos saber: O que era o Zordon? Como conseguiu as moedas da poder? Como ele aprisionou a Rita? Como surgiram alguns inimigos da primeira temporada? Acredito que ele irão explicar até sobre os Zords... Tô ansioso pra caramba, mas tá muito longe caramba... Janeiro de 2017????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem vou lembrar dessa série em 2.016 mais espero lembrar porque eu amo power rangers principalmente dino charges,samurai e mega force

      Excluir
  4. Bem feito, mas ta com cara de Fanfic de Might Morph inspirada em Dino Charge ( Billy com espingarda, Rita assaltante de bancos...). Também pode ser um dos vários rascunhos (toda produção de uma dezena de roteiros e brainstorms antes do definitivo), como normalmente ocorre com as informações que "vazam" da Toei sobre os novos sentais e Riders. A qualidade da temporada atual e o anuncio oficial de que teremos a primeira equipe do Zordon abrindo o filme já me deixam bem empolgado!

    ResponderExcluir
  5. Sera que esse filme vai pra internet ate pro youtube

    ResponderExcluir
  6. não gostei dessa parte "Mais tarde, nos arredores de Alameda dos Anjos, Zack, Billy, Trini, Jason e Kimberly encontram-se e trabalham em equipe pela primeira vez quando uma jovem mãe precisa ser resgatada de ondas que surgiram no interior quando a chuva de meteoros atingiu a lua." se eles não sabiam sobre o poder ainda o que estavam fazendo juntos?

    "Os Rangers são escolhidos de diversos planetas, "

    Vão ser "humanos" de planetas diferentes ou ficou mal interpretado? Vc quis dizer que serão escolhidos entre todos do planeta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi... No roteiro quer dizer que o Zordon está pensando: o Poder escolhia no passado seres de vários planetas e desta vez, somente da Terra eles virão, o que o deixa preocupado pois os terráqueos são pouco evoluídos... É isso...

      Excluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio