Finalmente foi revelada a nova temporada de Power Rangers que estréia no ano que vem. Dino Super Charge é a continuação direta dos eventos de Dino Charge que retorna em Agosto nos EUA e irá contar com novos personagens na história.

Foto - Reprodução internet

Para a alegria dos fãs de Power Rangers, foi divulgado hoje a logo, o cartaz e o comunicado de imprensa de Power Rangers Dino Super Charge. O comunicado ainda confirmou que os novos episódios de Dino Charge irão retornar em agosto.
 
A Saban anunciou hoje que Power Ranger Dino Super Charge será o título da próxima temporada da franquia, que irá estrear na Nickelodeon no início de 2016. Esta temporada continuará a busca dos Rangers para unir todas as 10 energems (Energemas no Brasil), usando suas novas armas, Zords e Megazords para salvar o universo. Além disso, pela primeira vez na história da franquia, haverá 10 Power Rangers na mesma equipe. Power Rangers Dino Supercharge também irá continuar a destacar temas centrais como amizade, trabalho em equipe, responsabilidade e ajudar o próximo.

“Com a atual temporada, Power Rangers Dino Charge, temos visto já uma resposta esmagadora e que se tornou um sucesso rapidamente. Os fãs ficaram animados com o retorno do tema de dinossauros, depois de 10 anos”, disse Elie Dekel, presidente da Saban. “Com Power Rangers Dino Super Charge, teremos o retorno da mesma equipe, mas agora teremos grandes reviravoltas na história, e claro, novos vilões, Zords e Megazords. Tudo para tornar essa uma das melhores temporadas da franquia”.


Foto - Reprodução internet

Power Rangers Dino Charge voltará para o restante de sua temporada em Agosto e Power Ranger Dino Super Charge irá estrear no começo de 2016.

Fonte - Saban