Destaques Power Rangers Dino Charge

Saban Brands registra a marca 'DINONINJAS'

sexta-feira, abril 17, 2015Redação



Calma, calma, como é? Sim, exatamente isso que você está lendo no título da notícia. A Saban Brands registrou uma nova marca no seu acervo de patentes. A curiosa marca vem com o nome de "DINONINJAS" o que pode indicar que algo grande está por vir. O registro você pode ver aqui.

Foto - Reprodução internet

Em paralelo a isso o Rangercrew abriu uma enquete sobre qual Sentai deveria ser adaptado (Ninninger ou ToQger) e que a Saban iria olhar os resultados e opinião dos fãs. Mas com esse registro de marca, parece que o futuro da próxima temporada já está traçado.

E você o que acha? Seria já o próximo Power Rangers ou um novo produto da Saban?

Você também pode gostar

13 comentários

  1. Se for uma temporada será o nome DinoNinjas??

    ResponderExcluir
  2. Dino? ue?será continuação do Dino Charge?

    ResponderExcluir
  3. Pois é... Se fosse há 5 meses atrás, eu ficaria meio cabreiro com essa notícia, mas a julgar por estes primeiros 8 episódios de Dino Charge, acredito que a Saban se encontrou e que sabe o que está fazendo..

    ResponderExcluir
  4. será o sentai americano sucessor de PR(o do filme que não será adaptação de sentai japonês)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a Saban colocou liberou o nome "DinoNinjas" planejando adaptar ninninger e depois fazer um team up de Dino Charge e a adaptação de Ninninger...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pode ser, relembrando as primeiras temporadas... Lá atrás eles já fizeram isso né? Migrando do Mighty Morphin convencional para os Ninjas... É nostalgia à vista!!!

      Excluir
  6. na minha opinião a saban deveria parar com essas adaptações em 2 temporadas, por que depois fica essa de "faço essa e não faço aquela ,faço aquilo e pulo isso "é chato , já se passaram 5 anos e só faram 3 gerações de Rangers

    ResponderExcluir
  7. Para mim, a Saban anda pecando muito nessa de demorar dois anos para encerrar a série, por causa da Nickelodeon de lá, fora que os últimos Power Rangers pegou a modinha de conversas e personagens a la Feiticeiros de Wavely Place, e esses nem a dublagem está salvando. Sinto muito ao dizer isso, mas esse humor tosco que estão colocando, está levando Power Rangers a ter uma de suas piores fases, e credo, me fez ter saudade do período Disney dos Power Rangers (bem, a Disney fez algumas boas temporadas), e fez aquela versão retalhada do Mighty Morphin de 2010 paracer aceitável. Ah, e eu sei que muita gente não percebeu, mas aquela versão retalhada de 2010 que eu falei agora a pouco, aparentemente, era para tentar colocar os Power Rangers mais para o lado do humor, e dando certo, eles planejavam lançar um desenho animado da equipe, e devido ao enorme fracasso nos EUA (nem aqui chegou), eles desistiram do projeto e da franquia que estava ficando muito custosa para a Disney.
    E só me faz refletir... será que não deveria ter feito sucesso, e não tivessemos que assistir a sequência de desgraças que a Saban lançou depois de recuperar os direitos de Power Rangers ?
    Nunca saberemos, e sinceramente espero mais do filme do que da série agora.

    Ah, e uma pergunta que fica na ponta da língua : Como será que vai ficar a franquia, quando você assistir cenas de ação e efeitos especiais grandiosos no novo filme, e no ano seguinte, Power Rangers ainda fraco de atuação e de efeitos especiais ( e quem sabe até de roteiro) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente está dificil de defender PR desde a retomada da Saban. Por mais que a Disney tenha desfeito os "nós" da temporada, ainda sim, soube produzir algumas muito boas, tipo Dino Charge, SPD e Operação Ultraveloz. Sem falar da bagunça interminável que fizeram em Mega e Super Megaforce, onde apenas os personagens e a história é digestiva, já a inserção de rangers lendários sem dar muitas explicações e fazer aquele final tosco/ridículo acabou deixando a desejar...sem falar da nickelodeon atrapalhando mais do que ajudando, dando esse hiato infernal entre as temporadas. Ainda acredito em power rangers como uma série de "sucesso", porém, deveriam parar com esse humor forçado e focar no que interessa, já que eles dependem da aceitação do público.

      Excluir
  8. Eu eu estou decepcionado com a Toei que de dois anos pra cá me vem com esses super sentais cada vez mais boring e repetitivos. A começar por awuela temporada na tematica de trens...é tão ridícula como tosca, sem falar no visual nada atrativo e over, que provavelmente não atrairia muita atenção do publico ocidental. E agora me aparecem com essa temática ninja cansativa e uniformes tbm nada bonitinhos...sabe, escolham outro tema, pelamor!!!

    ResponderExcluir
  9. Será um crossover de Dino Charge e a nova série de Power Rangers de 2017 o Ninja Steel, vai ser muito loko

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio