Destaques Power Rangers Filme

Filme de Power Rangers é adiado para 2017

quinta-feira, abril 30, 2015Redação


A falta de informações nos últimos meses se mostraram hoje com o anuncio de adiamento do filme de Power Rangers da Lionsgate.

O filme agora foi realocado pro dia 13 de Janeiro de 2017 (a data anterior era 22 de Julho de 2016) na semana de Martin Luther King nos EUA. Na data anterior o filme iria competir com o novo "Caça Fantasmas" da Warner e agora seus concorrente serão "Boss Baby" da Fox / Dreamworks e "Magnificent 7" da Sony. O longa também fica próximo da estreia da temporada de 2017 de Power Rangers que tradicionalmente estreia no mês de Fevereiro.

Esse adiamento provavelmente é devido ao fato da empresa não apresentar nenhum ator para o elenco ou até mesmo confirmar o Dean Israelite como diretor. A verdade é que nada estaria pronto para um filme que estreia ano que vem. A produtora não deu uma explicação pública, isso é apenas especulação nossa.

[ATUALIZADO - 01/05/2015]

A Saban confirmou Dean Israelite na equipe do filme via Twitter.

Fique ligado no Mega Power Brasil para novas informações.

As informações são do Deadline.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Se torna cada vez mais cansativa essa expectativa...tanto Saban como Lionsgate parecem não levar a sério esse filme, e convenhamos, já era pra ser óbvio de que não sairia ano que vem, já que não houve imagens, divulgação de cast, diretor...sem falar e uma pré produção. Tomara que dessa vez dê certo e que PR deslanche em 2017.

    ResponderExcluir
  2. Os Rangers antigos das primeiras séries, poderião participar do filme como veteranos que já não atuavam mais, devido a terra se encontrar em paz. Eles seriam responsaveis por recrutar novos rangers para manter o legado, treinariam eles e destinavam para uma missão de proteger a terra, e no final quando já não houvesse mais esperança, os rangers antigos também morfaria e chamavam os megazordes pra quebrar o pau, seria épico!!!! mande essa idéia para o Sabam

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio