Para quem tem o aplicativo mobile do Cartoon Network, pode assistir três episódios de "Power Rangers Super Megaforce". Disponíveis no Cartoon Network Go estão os episódios:

Foto - Reprodução

18 - Imperador Mavro
O Imperador chega à Terra com sua frota pessoal e decidi punir os responsáveis ​​pela morte de seu filho. Ele dá uma chance a Damaras para ele se redimir destruindo os Power Rangers, mas ele não consegue enfrentar a determinação e trabalho em equipe dos Rangers. O Imperador ainda não disse sua última palavra.

19 - A Fúria
Acreditando que a Terra já não está ameaçada, Orion se prepará para voltar para sua casa em uma despedida de partir o coração com os Power Rangers. Mas Gosei intercepta uma mensagem do Imperador Mavro, chefe da Armada, sugerindo que estão preparando uma nova invasão.

20 - A Batalha Lendária
O Imperador Mavro e o que resta de sua frota lutam incansavelmente contra os Power Rangers, que estão enfraquecidos e perderam seus Zords. Em uma explosão final de heroísmo, eles travam a batalha final. Neste momento, e inesperadamente entram em jogo todas as equipes dos Power Rangers para ajudá-los na batalha. Através de seus esforços combinados, eles destroem o Imperador e sua frota. A Terra está a salvo.

Para assistir, o usuário tem que ter cadastro na SKY ou na VIVO.

Quem nos mandou foi o fã Fernando Nunes.