Destaques Mighty Morphin Power Rangers

Power Rangers estrelam fã filme sombrio

terça-feira, fevereiro 24, 2015Redação


Sua série infantil favorita dos anos 90 acaba de ganhar uma roupagem poderosa.

A Lionsgate está trabalhando duro para fazer uma adaptação cinematográfica de “Power Rangers”, mas o produtor Adi Shankar e o diretor Joseph Kahn já terminaram sua versão da popular série que foi lançada na década de 1990.

“Power/Rangers”, o projeto do “Universo Paralelo” de Shankar, estrela James Van Der Beek (“Dawson’s Creek”) e Katie Sackhoff (“Battlestar Galactica”) como ex-rangers que tentam sobreviver em um futuro controlado por máquinas.

“Isso não é uma prévia de um filme”. Shankar disse que o projeto que segue uma série de vídeos online que apresentam personagens populares dos quadrinhos como The Punisher, Venom e Judge Dredd.

Ao invés disso, é uma interpretação sangrenta do que acontece com os Rangers coloridos Tommy, Jason, Kimberly, Billy, Zack e Trinity depois de serem “soldados infantis” em uma guerra intergaláctica na qual, segundo Shankar, “eles não tiveram nenhuma influência”.

Como isso não tem tudo a ver com crianças soldados?” Shankar diz em seu vídeo onde ele introduz o curta. “Eles ficarão traumatizados.” (Ver último vídeo da notícia)



Veja acima a versão de 14 minutos de Power Rangers que você provavelmente nunca esperaria ver e abaixo veja o vídeo de Shankar onde ele explica seu projeto.



Gostaram? Deixe suas impressões nos comentários.

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Bom saber que o cara vai seguir com outros projetos, a qualidade desse vídeo é incrível! Mas vamos convir que se ele tivesse nas cabeças do filme novo ia ser sensacional! :D

    ResponderExcluir
  2. Quem é o soldado que interroga? achei que fosse o Jason.

    ResponderExcluir
  3. Vcs viram o opinião do JDF? XD

    https://www.youtube.com/watch?v=Wyi46V3K218

    ResponderExcluir
  4. "Carla Perez" como Rita. Hahahaha!! Tcha-an!! :P

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio