Power Rangers estrelam fã filme sombrio


Sua série infantil favorita dos anos 90 acaba de ganhar uma roupagem poderosa.

A Lionsgate está trabalhando duro para fazer uma adaptação cinematográfica de “Power Rangers”, mas o produtor Adi Shankar e o diretor Joseph Kahn já terminaram sua versão da popular série que foi lançada na década de 1990.

“Power/Rangers”, o projeto do “Universo Paralelo” de Shankar, estrela James Van Der Beek (“Dawson’s Creek”) e Katie Sackhoff (“Battlestar Galactica”) como ex-rangers que tentam sobreviver em um futuro controlado por máquinas.

“Isso não é uma prévia de um filme”. Shankar disse que o projeto que segue uma série de vídeos online que apresentam personagens populares dos quadrinhos como The Punisher, Venom e Judge Dredd.

Ao invés disso, é uma interpretação sangrenta do que acontece com os Rangers coloridos Tommy, Jason, Kimberly, Billy, Zack e Trinity depois de serem “soldados infantis” em uma guerra intergaláctica na qual, segundo Shankar, “eles não tiveram nenhuma influência”.

Como isso não tem tudo a ver com crianças soldados?” Shankar diz em seu vídeo onde ele introduz o curta. “Eles ficarão traumatizados.” (Ver último vídeo da notícia)



Veja acima a versão de 14 minutos de Power Rangers que você provavelmente nunca esperaria ver e abaixo veja o vídeo de Shankar onde ele explica seu projeto.



Gostaram? Deixe suas impressões nos comentários.
Power Rangers estrelam fã filme sombrio Power Rangers estrelam fã filme sombrio Reviewed by Redação on terça-feira, fevereiro 24, 2015 Rating: 5

6 comentários:

  1. Bom saber que o cara vai seguir com outros projetos, a qualidade desse vídeo é incrível! Mas vamos convir que se ele tivesse nas cabeças do filme novo ia ser sensacional! :D

    ResponderExcluir
  2. Quem é o soldado que interroga? achei que fosse o Jason.

    ResponderExcluir
  3. Vcs viram o opinião do JDF? XD

    https://www.youtube.com/watch?v=Wyi46V3K218

    ResponderExcluir
  4. "Carla Perez" como Rita. Hahahaha!! Tcha-an!! :P

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.