Tem circulado na internet diversas matérias e notícias sobre os atores da primeira temporada de Power Rangers, algumas delas com informações erradas ou desatualizadas. O Mega Power Brasil traz hoje um pouco sobre cada ator de Mighty Morphin Power Rangers e o que eles andam fazendo atualmente 22 anos depois.

VEJA TAMBÉM EM VÍDEO:




Austin St. John / Jason Geiger (Jason / Ranger Vermelho) - Desde a sua aparição em "Eternamente Vermelho" em 2002, Austin não voltou em mais nenhuma temporada de Power Rangers e simplesmente abandonou o fandom (comunidade de fãs). Voltou a mídia em 2007 na Power Morphicon (convenção para fãs de Power Rangers) e logo em seguida desapareceu dos holofotes. Começou a trabalhar como paramédico e bombeiro na Costa Leste dos Estados Unidos. Foi confundido durante bom tempo com um ator pornô gay chamado Brock da companhia "Sean Cody". Em 2013 voltou a fazer parte do fandom e participar de convenções. Austin hoje tem 40 anos. Acesse a página oficial dele aqui.


Amy Jo Johnson (Kimberyly / Ranger Rosa) - Amy foi uma das atrizes mais bem sucedidas depois de estrelar Power Rangers. Participou das séries: Felicity (1998), The Division (2003), Flashpoint (2008) e Covert Affairs (2014). Além de atuar, a nossa querida Ranger Rosa é cantora e recentemente apareceu na mídia cantando na rua para comemorar a arrecadação de fundos para seu novo filme, "The Space Between". Hoje Amy tem 44 anos. Acesse a página oficial dela aqui.


Walter Emanuel Jones (Zack / Ranger Preto) - Dançarino, ator e lutador de artes marciais, Zack foi um dos personagens mais carismáticos da franquia e seu bom humor também é característica de Walter. Depois de Mighty Morphin, Emanuel se dedicou a aparecer em convenções de fãs e fazer pontas em seriados como Buffy, A Caça Vampiros (1999) e The Shield (2002). Walter hoje tem 44 anos. Acesse a página oficial do ator aqui.


David Yost (Billy / Ranger Azul) - David ficou na série por quase quatro temporadas completas e participou do primeiro filme da franquia. O Ranger Azul não teve participação significativa na TV e passou a dedicar a aparições em convenções ao lado dos outros atores. Em de agosto de 2010, durante um evento em Orlando, se revelou ser homossexual e que um dos motivos para a sua saída do programa foi o preconceito. Yost é um grande apoiador do projeto NOH8 uma campanha dos Estados Unidos, cuja missão é promover o casamento gay, e igualdade de gênero. Hoje tem 46 anos. Acesse a página oficial do ator aqui.


Thuy Trang (Trini / Ranger Amarela) - Nascida no Vietnã, Thuy Trang era a segunda garota na equipe dos Power Rangers. Após a série, Thuy fez uma participação no filme Spy Hard (1996) e O Corvo: Cidade dos Anjos (1996). Saiu de Mighty Morphin Power Rangers após uma temporada e meia, sendo substituída por Karan Ashley. Infelizmente Thuy morreu em um acidente de carro em 2001 aos 27 anos.


Jason David Frank (Tommy / Ranger Verde) - Jason David Frank é um dos mais populares atores que passou pela franquia, seu personagem Tommy já vestiu quatro cores diferentes de uniformes. Frank reprisou seu papel em seis temporadas distintas e dois longas-metragens. Isso fez com que o seu personagem se tornasse o Power Ranger que mais apareceu nas equipes de heróis e um dos mais populares de todos os tempos. Jason também se tornou lutador de MMA, mas não está na ativa no momento. Possui uma academia de artes marciais onde ensina a seus alunos Karatê, MMA, Jiu Jitsu, Muay Thai, Boxe e outros tipos de luta. Além disso participa de centenas de convenções pelo mundo e tem um programa online chamado "My Morphin Life" que conta o seu dia a dia. Hoje Frank tem 41 anos. Acesse a página oficial do ator aqui.