Matérias Mighty Morphin Power Rangers

Como estão os atores de Power Rangers hoje?

sexta-feira, fevereiro 13, 2015Redação


Tem circulado na internet diversas matérias e notícias sobre os atores da primeira temporada de Power Rangers, algumas delas com informações erradas ou desatualizadas. O Mega Power Brasil traz hoje um pouco sobre cada ator de Mighty Morphin Power Rangers e o que eles andam fazendo atualmente 22 anos depois.


Austin St. John / Jason Geiger (Jason / Ranger Vermelho) - Desde a sua aparição em "Eternamente Vermelho" em 2002, Austin não voltou em mais nenhuma temporada de Power Rangers e simplesmente abandonou o fandom (comunidade de fãs). Voltou a mídia em 2007 na Power Morphicon (convenção para fãs de Power Rangers) e logo em seguida desapareceu dos holofotes. Começou a trabalhar como paramédico e bombeiro na Costa Leste dos Estados Unidos. Foi confundido durante bom tempo com um ator pornô gay chamado Brock da companhia "Sean Cody". Em 2013 voltou a fazer parte do fandom e participar de convenções. Austin hoje tem 40 anos. Acesse a página oficial dele aqui.


Amy Jo Johnson (Kimberyly / Ranger Rosa) - Amy foi uma das atrizes mais bem sucedidas depois de estrelar Power Rangers. Participou das séries: Felicity (1998), The Division (2003), Flashpoint (2008) e Covert Affairs (2014). Além de atuar, a nossa querida Ranger Rosa é cantora e recentemente apareceu na mídia cantando na rua para comemorar a arrecadação de fundos para seu novo filme, "The Space Between". Hoje Amy tem 44 anos. Acesse a página oficial dela aqui.


Walter Emanuel Jones (Zack / Ranger Preto) - Dançarino, ator e lutador de artes marciais, Zack foi um dos personagens mais carismáticos da franquia e seu bom humor também é característica de Walter. Depois de Mighty Morphin, Emanuel se dedicou a aparecer em convenções de fãs e fazer pontas em seriados como Buffy, A Caça Vampiros (1999) e The Shield (2002). Walter hoje tem 44 anos. Acesse a página oficial do ator aqui.


David Yost (Billy / Ranger Azul) - David ficou na série por quase quatro temporadas completas e participou do primeiro filme da franquia. O Ranger Azul não teve participação significativa na TV e passou a dedicar a aparições em convenções ao lado dos outros atores. Em de agosto de 2010, durante um evento em Orlando, se revelou ser homossexual e que um dos motivos para a sua saída do programa foi o preconceito. Yost é um grande apoiador do projeto NOH8 uma campanha dos Estados Unidos, cuja missão é promover o casamento gay, e igualdade de gênero. Hoje tem 46 anos. Acesse a página oficial do ator aqui.


Thuy Trang (Trini / Ranger Amarela) - Nascida no Vietnã, Thuy Trang era a segunda garota na equipe dos Power Rangers. Após a série, Thuy fez uma participação no filme Spy Hard (1996) e O Corvo: Cidade dos Anjos (1996). Saiu de Mighty Morphin Power Rangers após uma temporada e meia, sendo substituída por Karan Ashley. Infelizmente Thuy morreu em um acidente de carro em 2001 aos 27 anos.


Jason David Frank (Tommy / Ranger Verde) - Jason David Frank é um dos mais populares atores que passou pela franquia, seu personagem Tommy já vestiu quatro cores diferentes de uniformes. Frank reprisou seu papel em seis temporadas distintas e dois longas-metragens. Isso fez com que o seu personagem se tornasse o Power Ranger que mais apareceu nas equipes de heróis e um dos mais populares de todos os tempos. Jason também se tornou lutador de MMA, mas não está na ativa no momento. Possui uma academia de artes marciais onde ensina a seus alunos Karatê, MMA, Jiu Jitsu, Muay Thai, Boxe e outros tipos de luta. Além disso participa de centenas de convenções pelo mundo e tem um programa online chamado "My Morphin Life" que conta o seu dia a dia. Hoje Frank tem 41 anos. Acesse a página oficial do ator aqui.

Você também pode gostar

7 comentários

  1. os que mais gosto é Tommy , Kimberly e Jason

    ResponderExcluir
  2. Algumas fontes diziam que Amy era a mais velha do time(mesmo sem aparentar) porém, Walter tem a mesma idade e David é dois anos mais velho pelo menos.

    ResponderExcluir
  3. Esses aí são os P.R. fodões...a primeira temporada realmente foi muito top

    ResponderExcluir
  4. Devo muitos a esses heróis por uma i fancia maravilhosa,bons tempos que não voltam mais.

    ResponderExcluir
  5. Grandes herois,esses foram os melhores atores de power rangers!

    ResponderExcluir
  6. Grandes herois,esses foram os melhores atores de power rangers!

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio