Acompanhe no Mega Power Brasil o lançamento do catálogo de brinquedos da próxima série Super Sentai, "Shuriken Sentai Ninninger". Esta postagem será atualizada sempre que novas informações forem anunciadas, via Twitter.

Atualização - 04 de Dezembro de 2014 (12h43)

Imagem em baixa qualidade do Mecha da série que pode ser chamado de "Shurikenjin" ou "Ninninjin". Via 2Chan.


Foto - Reprodução internet

Atualização - 04 de Dezembro de 2014 (18h49)

O usuário "Cranejoe" trouxe uma possível lista dos brinquedos de "Ninninger" juntamente com o preço. Confiram abaixo a informação que ainda deve ser tratada como rumor.

Sentai Ninninger (Confirmado)
Nomes:

Akaninja
Aoninja
Kininja
Shironinja
Momoninja


  • Os bonecos de vinil dos cinco Ninninger serão lançados em Fevereiro, e irão custar cerca de 800 ienes cada
  • As Action Figures também serão lançadas em Fevereiro e irão custar cerca de 1.500 ienes cada. Serão lançadas as do Akaninja, Aoninja e Kininja
  • O Ninninger "Punch Fighter" custará cerca de 2.400 ienes.


Itens de Coleção:

Shinobi Shuriken (similar aos Shinkengers Disc) - A espada é ativada após definir uma shuriken. Cada uma vem com vozes e luzes. Aparentemente cada uma das cinco shurikens dos Ninningers será capaz de se transformar em um capacete para o robô.

DX Shinobigatana Best Sword Sword - Arma e transformador na série. Este brinquedo inclui a shuriken vermelha e custará cerca de 4.980 ienes.

DX Gammagamma Gun - Inclui a shuriken azul e custará cerca de 3.980 ienes.

DX Ninnin Buckle - Inclui a shuriken branca e custará cerca de 2.800 ienes.

DX 5 Super Ninja Tonnin shuriken - Custará cerca de 1.800 ienes.

Mechas Principais:

DX Shuriken Gattai Shurikenjin (Confirmado) - Um robô que combina cinco peças compostas pelos:

Shinobumaru - Um robô ninja humanoide que será o corpo.
Dragomaru - Um dragão que será o braço esquerdo.
Danpumaru - Possivelmente um caminhão de mineração, que será o braço direito.
Wanmaru - Cachorro, que será uma das duas pernas.
Byunmaru - Som referente a uma onomatopeia de algo se movendo em alta velocidade. Será uma das duas pernas.

As shurikens parecem ser capazes de criar novos capacetes para o Shurikenjin. Como o Shurikenjin Drago, Shurikenjin Danpu, etc.

Mechas Adicionais:

Versões do Otomo Shinobu (Clã Ninja, tradução literal) DX:

Otomo Shinobu Series #1 DX Paonmaru - Vem com a Paon Shuriken e custará 2.800 ienes.
Otomo Shinobu Series #2 DX UFOmaru - Vem com a UFO Shuriken e custará cerca de 2.800 ienes;
DX 3-Stage Transformation Shinobumaru Whirlwind.

Atualização - 05 de Dezembro de 2014 (09h09)

Nova imagem dos Ninningers e do Mecha principal. A imagem confirma os nomes dos integrantes divulgados anteriormente: AkaNinger (Vermelho), AoNinger (Azul), KiNinger (Amarelo), ShiroNinger (Branca) e MomoNinger (Rosa) e do Mecha "Shurikenjin". No pôster a data de estréia da série também é revelada: 15 de Fevereiro de 2015.





Atualização 05 de Dezembro de 2014 (14h16)

Mais rumores sobre os mechas da série estão circulando na net, desta vez do usuário "dukemon22".

Rumores sobre os mechas:

ShinobiMaru - Red Ninja Robot: Parte principal do robô. Possivelmente é o corpo do mecha principal, semelhante a um castelo ou templo.
DragoMaru - Blue Dragon: Braço esquerdo.
DumpMaru - Yellow Dump Truck: Braço direito.
WanMaru - White Dog: Uma das pernas.
ByunMaru - Pink Train: Uma das pernas.

Os capacetes serão formados pelas Shurikens dos rangers, e poderão ser trocadas, bem ao estilo Ohranger. Aparentemente os núcleos de cores também poderão ser trocados.

PaonMaru será um elefante.
UFOMaru será um UFO, provavelmente um escudo para o Shurikenjin.

Atualizacão 07 de Dezembro de 2014 (8h28)

PaonMaru é um elefante (paon paon é o grito do elefante em japonês) e ele forma o Shurikenjin Paon armado com uma enorme lança. UFOmaru, seu nome fala por si, quando se une ao Mecha principal se torna o Shurikenjin UFO armado com um grande canhão.


Atualizacão 09 de Dezembro de 2014 (10h30)

Novos scans de Ninninger caem na rede. Nas imagens podemos ver: Uma arma em formato de sapo denominada Gammagamma Gun ao lado dela uma Shuriken que carrega vários elementos (Fogo, Água, Madeira, Metal e Terra) a Shinobi Shuriken.

Outro scan revela uma arma Shuriken dos Ninningers, ela pode se transformar em diferentes tipos de armas. O nome dela é Super Ninja Tonnin Shuriken e ao seu lado está o Ninninger belt (cinto dos heróis).

A outra imagem mostra a Shinobigatana, a espada que também é o dispositivo de transformação dos Ninningers. E não menos importante, temos também Action Figures dos Ninningers e bonecos em Vinyl.


Atualizacão 09 de Dezembro de 2014 (13h09)


Depois de uma série de imagens desfocadas, finalmente temos uma imagem em melhor qualidade do mecha principal da próxima série de Super Sentai, Shuriken Sentai Ninninger!

O DX Shurikenjin será um dos mais impressionantes mechas de Super Sentai em anos. Como já havia sido informado anteriormente, o mecha principal é formado por 5 robôs diferentes. Shinobimaru (ninja), Dragomaru (dragão), Dumpmaru (caminhão de mineração), Wanmaru (cão), e Byunmaru (trem).

A nova imagem confirma a informação dos robôs serem diferentes, e também mostra como funciona os capacetes do Shurikenji, que se assemelham muito as trocas que ocorriam com o mecha de Chouriki Sentai Ohranger. Cada robô tem sua própria Shuriken, que, quando não está em uso na forma do capacete, se torna um braço do mecha, ou pode se juntar ao Wanmaru, como uma das pernas.

A imagem também mostra a primeira de muitas formas alternativas do Shurikenji, o Shurikenjin Drago! Nesta combinação, Shinobimaru e Dragomaru trocam de lugar no núcleo do robô. Com isso, Dragomaru assume o centro e a shuriken deste robô, passa a ser o capacete do mecha.

Clique na imagem para ampliar