O Canal J liberou as sinopses dos últimos episódios de Power Rangers Super Megaforce e alguns dos episódios que já foram postados no nosso site só que com informações adicionais. Confiram elas logo abaixo:

Episódio 12 - United as One (20/09/2014)

Quando o Megazord é danificado após uma luta contra um monstro que rouba a felicidade dos humanos, Emma acaba usando de métodos não convencionais para derrotar este inimigo.

O Príncipe Vekar acabou pegando um resfriado. Para trata-lo, Levira envia Desolar para a Terra. Ele é acusado de roubar a felicidade dos humanos, isso tudo para inventar uma cura para o resfriado do príncipe. Os Power Rangers devem trabalhar juntos para impedir este plano.

Episódio 13 - The Grass is Always Greener or Bluer (27/09/2014)

O Príncipe Vekar envia ​​Tranceferer para a Terra para se infiltrar no governo. O monstro é capaz de trocar os corpos das pessoas e Noah e Jake que acabam pagando o preço. Os outros Ranges tem dificuldades para descobrir quem é quem. No entanto, Noah criar uma super arma para derrotar outro monstro cuja casca é considerado indestrutível. Durante a batalha, os Power Rangers são capazes de desbloquear os poderes de "Tempestade Ninja".

Episódio 16 - Vrak is Back - Parte I (04/10/2014)

Após a derrota do Príncipe Vekar, seu irmão, Vrak, finalmente retorna, desta vez, mais determinado do que nunca em afirmar seu controle sobre a galáxia. Mas, primeiro, ele deve acabar com os Power Rangers. Seu plano maligno é destruir a Terra usando "furadeiras gigantes", que parecem utilizar a energia dos Rangers lendários. Orion é capturado e sua força vital começa a ser drenada, então Vrak programa o Robo Knight para servir como um de seus lacaios.

Episódio 17 - Vrak is Back - Parte II (25/10/2014)

Os Power Rangers devem impedir o plano de Vrak de destruir a Terra, enquanto tentam trazer o Robo Knight de volta ao normal, já que ele está sobre a influência de Vrak.

18 - Emperor Mavro (01/11/2014)

O Imperador chega à Terra com sua frota pessoal e decidi punir os responsáveis ​​pela morte de seu filho. Ele dá uma chance a Damaras para ele se redimir destruindo os Power Rangers, mas ele não consegue enfrentar a determinação e trabalho em equipe dos Rangers. O Imperador ainda não disse sua última palavra.

19 - The Wrath (08/11/2014)

Acreditando que a Terra já não está ameaçada, Orion se prepará para voltar para sua casa em uma despedida de partir o coração  com os Power Rangers. Mas Gosei intercepta uma mensagem do Imperador Mavro, chefe da Armada, sugerindo que estão preparando uma nova invasão.

20 - Legendary Battle (15/11/2014)

O Imperador Mavro e o que resta de sua frota latam incansavelmente contra os Power Rangers, que estão enfraquecidos e perderam seus Zords. Em uma explosão final de heroísmo, eles travam a batalha final. Neste momento, e inesperadamente entram em jogo todas as equipes dos Power Rangers para ajudá-los na batalha. Através de seus esforços combinados, eles destroem o Imperador e sua frota. A Terra está a salvo.