Destaques SDCC 2014

Zyuranger será lançado pela Shout! Factory

sexta-feira, julho 25, 2014Redação


A Shout! Factory empresa responsável pelo lançamento dos DVD's de Power Rangers juntamente com a Saban, anunciou hoje (25) que irá lançar o Super Sentai Zyuranger para o público ocidental.




O anuncio é um marco para os fãs de Tokusatsu, mas especificamente para os fãs de Super Sentai. Zyuranger é conhecido por ser a série que deu origem para Mighty Morphin Power Rangers.



Na trama de Kyoryu Sentai Zyuranger, 170 milhões de anos atrás durante a era dos dinossauros, as Dinoferas sofreram um ataque das forças do mal de Gran Satã, lideradas pela bruxa Bandora. Ela odiava dinossauros e quis erradicar todas o espécies da face da Terra. Ao final da guerra, Bandora e seus lacaios foram presos dentro de uma urna mágica e banidos para o planeta Nemesis.

Mas uma profecia dizia que após 170 milhões de anos, o planeta Nemesis iria se aproximar da Terra e Bandora iria fugir e transformar o nosso planeta em um cemitério. Então, cinco crianças dos cinco grandes reinos se ofereceram para permanecer em um tipo de hibernação até o dia em que Bandora voltasse. Barza, o mago branco, os vigiou durante seu longo sono. No presente, Bandora consegue escapar graças à astronautas errantes. Os cinco guerreiros foram despertados para combater as forças do mal, e com o poder das Dinoferas, eles se tornaram os Zyurangers.

Você também pode gostar

19 comentários

  1. Cara, sensacional!!!! É um tapa no meio da cara dos Anti-Power Rangers.... Aqueles que acham que por causa dos Rangers Americanos os originais não vem mais pro Brasil... Bem feito!!!!!

    E com certeza, se sair aqui dublado vou comprar afinal já tenho legendado... Mas personalizado, é outra coisa né?
    Muito legal mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achar não cara era fato devido aos contratos a prioridade era o público ocidental ficar só com power ranger mesmo mas pelo jeito resolveram AGORA mudar um pouco isso vamos ver...

      Excluir
    2. O fato é que não havia interesse de emissoras em trazer os originais. Simples assim. Mesmo com Power Rangers na Globo, a Manchete nunca deixou de exibir os Sentais dela e até a sua extinção era audiência na certa a programação inteira japonesa. Não é à toa que todos amamos a Manchete até hoje... Depois vieram os DVD's de Sentai e Tokusatsu que lançaram há algum tempo atrás, não fez sucesso porque? Simplesmente por falta de publicidade e material de baixa qualidade... Ninguém compra porcaria.... Mas concordo com vc, agora estão planejando melhorar isso. E é muito legal essa iniciativa.

      Excluir
  2. Recomendo, e muito, o TokuDoc feito da série que tá muito bom e explica bastante coisa sem spoilar. Deem uma olhada e compartilhem, eu agaranttiu.
    https://www.youtube.com/watch?v=By_bPgiE3zw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu não conhecia o TokuDoc, e já virei fã. Valew...

      Excluir
  3. E aqui nada, depois de series japonesas
    fazendo sucesso dos anos 60 a virada
    do século, o Brasil é dominado pelo pavor
    a esse tipo de herói. Até o sucesso do
    discovery kids se deve em parte por que
    pais idiotas enxergam violência excessiva
    até em Power Rangers !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade isso... Infelizmente em toda programação tem "violência", mas esses mesmos pais não se importam de deixar a molecada assistir Cidade Alerta, Balanço Geral e Brasil Urgente, entre outros jornais do tipo.. É complicada a situação né?

      Excluir
  4. Tomara que com Zyuranger a Shout! Factory tenha interesse em trazer séries anteriores a Zyuranger e que alguma distribuidora do Brasil distribua no mercado nacional.
    Gostaria muito de ver Jetman, Liveman e Denziman distribuído oficialmente no brasil com dublagem.

    ResponderExcluir
  5. Não seria mal que chegasse os Dairangers (que por aqui viria ter um trocadilho: aqui se chamaria de "Thunder Rangers" e, os nomes dos zords, armas e monstros seriam os mesmos da 2ª temporada de MMPR).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viaja não cara, nunca que isso iria acontecer

      Excluir
  6. zyuranger será lançado no Brasil dublado em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não se sabe, mas tudo indica que sim... Vai ser o máximo!!!

      Excluir
  7. Dairanger não iria haver trocadilho nenhum os nomes ficaria no oringinal japones mesmo não os nomes da serie americanizada o.O
    E Zyuranger sera lançado nos EUA apenas legendado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não se sabe como vai se sair no mercado ocidental, assim como ocorre com as mudanças nos animes como Sonic X (mudanças de objetos e letras de fundo), Sailor Moon, Pokémon (por trocadilhos dos nomes das personagens principais), Digimon (algumas temporadas, inclusive Xros Wars, que virou Fusion), e Dragon Ball Z Kai. Se os tokusatsus inéditos chegarem ao mercado ocidental, as alterações de nomes e outras coisas ocorreriam.

      Excluir
  8. Mais to torcendo para que seja lançado no BRASIL TAMBÉM *-*

    ResponderExcluir
  9. Pq a sabans não deixa os sentais de lado e cria sua própria serie,com novas roupas e zords, assim o publico assistiria os sentais e Power rangers. Axo q a sabans já tem tecnologia pra fazer seus próprios robos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já irão fazer isso a partir do filme reboot que sairá em 2016, Dino Charge será o último como adaptação de Sentai

      Excluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio