Há dois meses atrás, a Saban Brands e a Lionsgate fizeram um anúncio do filme reboot de Mighty Morphin Power Rangers. Na Licensing Expo tivemos a notícia de que o primeiro filme será baseado na história original.

O The Hollywood Reporter compartilhou hoje exclusivamente que Roberto Orci, será o produtor executivo do filme. Orci desenvolverá a história do roteiro juntamente com os escritores Ashley Miller e Zack Stentz. Dentro dos trabalhos do produtor, pode-se citar O Espetacular Homem-Aranha, Star-Trek - Além da Escuridão, Star Trek, Transformers e Missão Impossível III. Miller e Stentz escreveram previamente os roteiros de X-Men: Primeira Classe e Thor.

Além disso, Haim Saban, criador da icônica franquia de Power Rangers, produzirá o filme juntamente com Brian Casentini, Chefe de Desenvolvimento e Produção da Saban Brands, e Allison Shearmur que supervisionou Jogos Vorazes quando era Presidente de Produção da Lionsgate, e mais recentemente está produzindo Cinderela da Disney.

Erik Feig, Co-Presidente da Lionsgate Motion Picture Group e Jim Miller, Vice Presidente Executivo de Produção e Desenvolvimento da Lionsgate, irá supervisionar o projeto para o estúdio.

A página oficial de Power Rangers também publicou uma nota.