Austin St da entrevista no News 8

sábado, junho 21, 2014Redação


Nos anos 90, Austin St. John morfou nas salas de milhões de crianças por todo o mundo como o Ranger Vermelho no popular show de televisão "Mighty Morphin Power Rangers".

Agora ele está de volta, atraindo uma nova geração inteira de fãs. Ele estará na Madness Games & Comics, na Custer Road, 3000, em Plano, das 12h às 16h de sábado. Dentre outras atividades, ele fará uma sessão de autógrafos e se disponibilizará para tirar fotos com os fãs.


Em visita ao News 8 Daybreak, Austin lembrou de seus tempos como o Ranger Vermelho e como isso marcou e ainda marca a sua vida. Afirma que há 20 anos os fãs mais jovens o tratavam como um super-herói e agora fãs adultos alegam que ele os inspirou, ajudando a passar por momentos difíceis de suas vidas. Também fica surpreso por as pessoas ainda o reconhecerem na rua, inclusive no Oriente Médio, onde viveu por um tempo.

Não apenas no período em que viveu Jason em Mighty Morphin, Austin diz que sempre esteve envolvido com as artes marciais. Como um amante da luta, trabalhou com vários estilos e afirma que, por se mudar muito, acabou pegando um pouco de cada estilo nos diferentes lugares em que morou e nos últimos quatro anos esteve no Oriente Médio trabalhando com a parte mais pratica das artes marciais, com o lado competitivo.

Sobre a nova geração de Power Rangers, Austin afirma estar surpreso por tantas pessoas ainda assistirem à série e por agora passar no Netflix. Também pareceu contente com o reboot que vem por ai e com a nova continuação da série (Dino Charge).

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Ah garoto, ele com certeza vai estar em Dino Charge... Ele tá em forma e tal, e tá aparecendo demais nos programas falando da nova temporada. Show de Bola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que todos apostamos na volta desse mito dos rangers

      Excluir
  2. Raphael, acho que não foi você que escreveu né?

    Olha o grande erro: "Também pareceu contente com o reboot que vem por ai e com a nova continuação da série (Dino Charge)."

    Reboot?? Aí não... rs

    Um abraço!

    Edmar.

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio