Curiosidades Destaques

Produtor de SPD, fala sobre suas inspirações

segunda-feira, maio 26, 2014Redação


O homem que "usou muitos chapeis" no set de Power Rangers SPD, Greg Aronowitz, fala sobre sua experiência trabalhando como produtor do show, incluindo um pouco do seu processo criativo para o vilão principal da série assim como uma ótima cena dos bastidores de SPD!

Com a estreia próxima de "Malévola" nos cinemas, Greg se lembra de como se inspirou no personagem para criar o Imperador Gruumm para a série de TV, Power Rangers SPD, da qual ele foi o produtor executivo. Ele escreveu e dirigiu vários episódios e era extremamente envolvido com a série e responsável pelo design e criação de vários cenários e criaturas no show como Doggie Cruger, Piggy e, é claro, o Imperador Gruum. Aqui está um vídeo curto onde ele fala sobre suas experiências durante o show. Esperamos ques vocês gostem.



Greg irá aparecer esse ano na Power Morphicon, onde ele irá apresentar uma exibição de fantasias e uniformes de SPD, assim como falar do show. O evento acontecerá entre 22 e 24 de Agosto em Pasadena, Califórnia.

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Não é por nada não, mas não aguentei assistir o SPD depois que colocaram aquela equipe interna com os capacetes dos Rangers no Espaço, a Disney tava desesperada pra criar algo nostálgico, mas ficou tosco....

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio