Cameron Jebo irá se juntar aos Power Rangers Super Megaforce como o Ranger Prata, o mais novo sexto Ranger da franquia de Power Rangers. Ele chega para ficar no lugar do favorito dos fãs, Robô Guerreiro, o sexto membro de Power Rangers Megaforce, e como os outros Rangers, o Prata também poderá se transformar em Rangers do passado com a ajuda de Rangers Keys. É provável que ele se transforme apenas nos sextos membros, será que ele se transformará no tão querido, Robô Guerreiro?

Cameron respondeu a algumas perguntas para o site Den of Geek sobre o novo personagem.



Pelo comentário do ator, o seu personagem além de misterioso, terá um lado sombrio. Será que ele terá uma história parecida com a do Ranger Verde de Mighty Morphin e no começo lutará contra os Rangers?
Seria um conceito interessante para explorar na série comemorativa, mas teremos que esperar para ter certeza.Várias perguntas rondam este personagem, de onde ele veio? Onde conseguiu seus poderes? Será que Gosei sabia sobre a sua chegada?

Ele ainda fala na última pergunta sobre a confirmação de uma cena que ele e os Rangers iriam gravar quando estiveram na Nova Zelândia. Jebo ficou tão animado que é bem possível que ele estivesse falando sobre a Guerra Lendária que acontecerá nos últimos capítulos de Power Rangers Super Megaforce.