power rangers super megaforce

Cameron Jebo fala sobre o Ranger Prata

sexta-feira, abril 04, 2014Kiki


Cameron Jebo irá se juntar aos Power Rangers Super Megaforce como o Ranger Prata, o mais novo sexto Ranger da franquia de Power Rangers. Ele chega para ficar no lugar do favorito dos fãs, Robô Guerreiro, o sexto membro de Power Rangers Megaforce, e como os outros Rangers, o Prata também poderá se transformar em Rangers do passado com a ajuda de Rangers Keys. É provável que ele se transforme apenas nos sextos membros, será que ele se transformará no tão querido, Robô Guerreiro?

Cameron respondeu a algumas perguntas para o site Den of Geek sobre o novo personagem.



Pelo comentário do ator, o seu personagem além de misterioso, terá um lado sombrio. Será que ele terá uma história parecida com a do Ranger Verde de Mighty Morphin e no começo lutará contra os Rangers?
Seria um conceito interessante para explorar na série comemorativa, mas teremos que esperar para ter certeza.Várias perguntas rondam este personagem, de onde ele veio? Onde conseguiu seus poderes? Será que Gosei sabia sobre a sua chegada?

Ele ainda fala na última pergunta sobre a confirmação de uma cena que ele e os Rangers iriam gravar quando estiveram na Nova Zelândia. Jebo ficou tão animado que é bem possível que ele estivesse falando sobre a Guerra Lendária que acontecerá nos últimos capítulos de Power Rangers Super Megaforce.


Você também pode gostar

3 comentários

  1. Legal!Estou Ansioso para Amanhã chegar com vídeos

    ResponderExcluir
  2. Bom, acho que a Saban já devia ter colocado esse Ranger logo no início de Megaforce como um amigo deles, mesmo sem poder algum, e depois quando houve a transição pra Super Megaforce Gosei podia tê-lo usado como ajuda, não dá pra se aprofundar com a história dele em tão pouco tempo.....

    ResponderExcluir
  3. Bom acho que ele pode ser o irmão mais novo ou mas velho do "Basco" por que ele chega com uma nave igual a da Armada, e na série Gokaiger Basco tinha uma também, e no episodio Orion fala muito de vingança e que ele sobreviveu então talvez seja isso, e acredito que ele vai virar o Robo Guerreiro. E concordo com o colega Thiago acho que ele poderia ter entrado desde do inicio da série SuperMegaforce.

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio