Malhação

Próxima temporada de 'Malhação' terá elementos de 'Glee' e 'Power Rangers'

segunda-feira, março 31, 2014Redação


Se você acha que já viu de tudo nessa vida, se prepare! A próxima temporada "Malhação" irá te supreender (ou não). Desde 1995 a série-novela criada pela Rede Globo tenta se reinventar ao longo dos anos, e algumas vezes provou do fracasso que uma péssima trama pode dar.

Segundo a coluna do Flávio Ricco, a próxima temporada de “Malhação” (estreará após a Copa do Mundo) terá “fortes conflitos” e deve ter uma escola de artes, além de uma academia de artes marciais. Ou seja, além de termos personagens cantando e dançando (algo que “Malhação” já tentou fazer em uma temporada passada sem o menor sucesso), vamos ter lutinhas coreografadas entre os jovens. Se botar um robô gigante e campeonatos de canto entre escolas vira quase um mash-up de “Glee” com “Power Rangers” ou para os fãs de Kamen Rider, algo semelhante a "Gaim".

As informações são do Coisas de Novela.

Você também pode gostar

24 comentários

  1. Postagem tendenciosa,irrelevante , o mundo nao gira em torno de power rangers ,não vai ter nada ver é só uma escola com artes marciais não significa que vão usar trajes de luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem no post que eles irão usar traje de luta. Colocamos "incorporar elementos", "artes marciais". Não existe nada de faísca nem robôs.

      Mas agradecemos o comentário.

      Excluir
    2. Se é uma postagem sobre malhação já é irrelevante!

      Não foi posto, tampouco insinuado que o mundo gira em torno de power rangers!
      (Oo')

      O título é completamente coerente com o que foi elucidado no texto e com a realidade. Terá elementos... corretíssimo!
      ahuhuhuahuahuuahuhau

      Foi sagaz, devo admitir!
      Agora, CARACA! A galera irou-se com a construção do título, viu?! O povo quando tem a impressão que foi passado pra trás é assim mesmo! =P

      Excluir
    3. No final das contas vocês usaram um jogo de palavras pra manipular a atenção dos leitores. Não fizeram nada de errado e nem mentiram no título da matéria. Existem artes marciais na série Power Rangers e artes no Glee, duas coisas que já foram presentes em inúmeras edições da malhação.

      Tática muito utilizada e válida. Serviu exatamente ao seu propósito, manipulando as pessoas a clicarem no link, mas não deixa de ser medíocre.

      Excluir
  2. PQP só porque vai ter luta agora é power rangers ? as lutas vao ser tipo MMA querem apostar ? nada ver com power rangers

    ResponderExcluir
  3. Bem tendencioso esse post. Não vai ter NADA de PR, vai ter elemento de [tcharan] MALHAÇÃO, caso as novinhas nao saibam, as primeiras temporadas se passavam em uma academia de artes marciais.
    Pesquisa um pouquinho antes pra não falar besteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tcharam! Nós fizemos comparações em elementos usados nas duas franquias? Vamos lá?

      "As primeiras temporadas de PR também tinham como foco uma academia de artes marciais. Em uma série que foi feita entre 92, 93, mas só veio passar no Brasil em 94 (não em 95 como outro usuário postou abaixo). E outra coisa, esses elementos são utilizados na série de Kamen Rider Gaim, que está atualmente fazendo sucesso no Japão, e a reportagem a mencionou.

      Estamos meramente fazendo uma comparação alusiva para o fato de que os elementos que serão utilizados no programa global já foram usados em outros programas, inclusive nas duas séries estrangeiras citadas. Isso não era uma crítica, apenas uma mera constatação.

      Excluir
  4. VERGONHOSA E MEDONHA essa chamada mentirosa. Se vocês esperam que Power Rangers seja respeitado e reconhecido como mais do que uma coisa infantil, parem de agir como crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria traz elementos que estão presentes nas duas franquias, Power Rangers e Malhação, vamos lá...

      As primeiras temporadas de "Power Rangers" se passavam em Alameda dos Anjos, uma cidade que possuía uma "Academia de Artes Marcias" onde boa parte do foco da série era nela. E lá os Rangers quando estavam como civis, confrontavam outras pessoas (ex: Bulk, Skull, Colégios Rivais, etc).

      Foi essa a analogia feita na postagem, leia com mais atenção.

      Agradecemos a participação.

      Excluir
  5. Pô, amigão, sério mesmo? Mas Olha Só que coincidência INCRÍVEL: as primeiras temporadas de PR também tinham como foco uma academia de artes marciais. Em uma série que, se eu não me engano, foi feita entre 92, 93, mas só veio passar no Brasil em 95. E outra coisa, esses elementos são utilizados na série de Kamen Rider Gaim, que está atualmente fazendo sucesso no Japão, e a reportagem a mencionou.

    Então, como você pode reparar, nós FAZEMOS pesquisas antes de publicar. Entretanto, o objetivo de nossas publicações não é propriamente causar polêmicas nem fazer críticas destrutivas. Com esta postagem, não estamos dizendo que haja qualquer tipo de plágio de Power Rangers e Glee por parte de Malhação. Estamos meramente fazendo uma comparação alusiva para o fato de que os elementos que serão utilizados no programa global já foram usados em outros programas, inclusive nas duas séries estrangeiras citadas. Isso não era uma crítica, apenas uma mera constatação com um pouco de sarcasmo.

    Agradeceríamos também se os comentários pudessem ser um pouco menos ácidos e desrespeitosos.

    ResponderExcluir
  6. Não, cara. Não tem nada ver o titulo sério mesmo. Só pra chamar atenção.

    ResponderExcluir
  7. Oi? O post está correto. "Incorporar elementos". Que tem haver com a academia de artes marciais, pessoal se doi por tudo.

    E a matéria foi bem chamativa, parabéns pro pessoal do site.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo April Fool fellas, good job

    ResponderExcluir
  9. Incrível como em pleno 2014 ainda tem gente que cai em pegadinha de 1º de Abril.

    ResponderExcluir
  10. Saudades Da Época Qe Malhação Prestava Sinceramente a Globo Ta Tentando Fazer De Tudo Pra Continuar Com Malhação Mais As Vezes Exagera De Mais,Ta Ficando Forçado Isso Malhação Nunca Mais Vai Ser Como Antes Qando Tinha o Multipla Escola e Tals.......Malhação Teve Seus Momentos De Sucesso Mais Agora Apelo Demais...............

    ResponderExcluir
  11. Vai ser como os jovens boiolas tatuados de beverly hills que passava no SBT a muito tempo atras

    ResponderExcluir
  12. O certo seria falar que será semelhante a primeira geração de power rangers, onde tinha a escola e os conflitos dos adolescentes, junto com a escola de artes marciais..!!

    Espero que malhação de uma volta às origens e gente mto romantismo na temporada, pq isso já enchei o saco.. tem que ser igual as primeiras temporadas, "que eles irão causar altas confusões nessa eletrizante aventura com muito agito e diversão. " aeheaheah

    ResponderExcluir
  13. Galera, não entendo algumas pessoas daqui... A redação postou uma matéria indicando semelhanças e não o roteiro da porcaria da malhação, acho que a galera devia parar de tentar crucificar o post por nada, deixa pra lá se não tá de acordo, é só não relevar. Bom, é minha opinião....

    ResponderExcluir
  14. rsrsrs alguns perfis nesses comentários são fakes criados para elogiar essa rídicula postagem.

    ResponderExcluir
  15. Ñ importa Quais Elementos Ira Incorpora , O Que Vai Importa é Se Essa Proxima Temporada Vai Ser Boa, Pq Essa Atual é Ridicula ... Agora Sobre Musica Em Malhação Sera Otimo.Pq Assim Descobri-se Novos Talentos Teens Para O Brasil ... Okay? Parem De Discultir, Esse Post Vlw Apenar Ler Pq PR e GLEE são Duas Series Que Amo De Paixão ... E A Escola De Artes Marciais Vem De Outra Temporada De Malhação ... Fmz?

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio