É para glorificar de pé? Vamos com calma. Parece que a Warner "entrou de cabeça" com os lançamentos de Power Rangers no Brasil. Depois de lançar "Power Rangers Samurai" completa nas terras canarinhas, eis que temos uma ótima notícia: Super Samurai está à caminho.

O DVD de "Power Rangers Super Samurai", volume I já está para pré-venda no site "A Poderosa" pelo preço de R$32,90 e na "Livraria da Folha" por R$29,90, o site da "Livraria Curitiba" também anuncia, mas não especifica o preço do produto, e na Livraria Saraiva, provavelmente a Cultura devem anunciar em breve. A pré-venda está prevista para o dia 24 de Abril deste ano. A capa já foi divulgada e você confere logo abaixo. Em breve teremos mais informações sobre o conteúdo do DVD.



[ATUALIZADO 03/04/2014] - Especificações Atualizadas

Sinopse: Os Power Rangers Samurai continuam sua batalha contra o maligno Master Xandred, que somou forças ao malévolo Serrator. Para combater essa ameaça crescente, os Rangers Samurai descobrem como usar a lendária Caixa Negra para formarem combinações de MegaZord totalmente novas e se tornarem Super Samurais. Trabalhando em equipe, eles também aprendem a evocar o poder dos seus ancestrais para morfarem no Modo Shogun e proteger a humanidade dos mais vis vilões vindos do Mundo Inferior.
Ainda muito conhecida entre jovens e crianças, a série que teve grande sucesso nos anos 90 vem totalmente renovada em uma nova temporada. Power Rangers ainda possui milhões de fãs ao redor do mundo todo. Em exibição no canal de TV a cabo Nickelodeon.

Descrição do produto e ficha técnica

Título: Power Rangers Super Samurai - Temporada 19 Vol. 1
EAN: 7892110080903
Estúdio: Warner Home Video
Data de lançamento: 24/04/2014
Tipo de mídia: DVD
Quantidade de discos: 1
Região: DVD Região 4 - América do Sul e Oceania
País de produção: EUA
Formato de tela: 16x9 Fullscreen
Sistemas de som: Dolby Digital 2.0
Preto e Branco/Colorido: Colorido
Classificação indicativa: Livre
Idiomas: Inglês e Português
Legenda: Inglês e Português
Duração: 141 minutos
Peso: 100g
Dimensões: 190mm x 140mm x 15mm
Título Original : Power Rangers Super Samurai - Season 19 Volume 1
Diretor : Jonathan Brough, Akihiro Noguchi