Power Rangers no Brasil, série pode mudar de casa


Hoje mais cedo o fandom brasileiro de "Power Rangers" se deparou com a triste noticia de que a franquia infanto juvenil mais vista de todos os tempos não irá ser mais exibida na Nick Brasileira. A nota que foi publicada no "ANMTV" comenta que a versão latina do canal, não tem mais interesse em exibir o programa.

Em resposta a uma mensagem na Fan Page da Nick, os responsáveis falaram: "Não vai ser exibido na América Latina pela Nick". A mesma mensagem que está na nota publicada pelo site citado acima. Lembrando que foi por este mesmo método que o canal informou ao site e uma parcela dos fãs, que a série seria exibida ainda no primeiro semestre de 2014 e que os capítulos especiais de "Super Samurai" seriam exibidos ainda em 2013, esse último se confirmou.

Como ficam os fãs? - Calma, muita calma. A série completa de "Power Rangers Megaforce" está completa e dublada no NetFlix. Além disso existem fortes chances que a 20ª temporada seja exibida em um canal aberto (leia, Band).

E nos canais pagos? - Se a Nick não voltar atrás, existem fortes chances da série ser exibida no Cartoon (veja um vídeo interessante mais abaixo que mostra a Saban Brands como uma marca parceira para 2014) e no Disney XD (o que é um pouco mais complicado).

Mas irá passar no Brasil, com certeza? - Sim! A Saban Brands tem sua distribuição oficial aqui no Brasil. Isso pode ser visto no Marketing Teaser de "Super Megaforce".

Lembrando que fora das terras brasileiras, a Nick continua firme e forte com sua parceria com a Saban Brands, e o contrato com a marca "Power Rangers", foi renovado até 2016.

Coloque em 2:00 de vídeo para uma surpresa inusitada
Power Rangers no Brasil, série pode mudar de casa Power Rangers no Brasil, série pode mudar de casa Reviewed by Redação on sábado, fevereiro 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.