Hoje mais cedo o fandom brasileiro de "Power Rangers" se deparou com a triste noticia de que a franquia infanto juvenil mais vista de todos os tempos não irá ser mais exibida na Nick Brasileira. A nota que foi publicada no "ANMTV" comenta que a versão latina do canal, não tem mais interesse em exibir o programa.

Em resposta a uma mensagem na Fan Page da Nick, os responsáveis falaram: "Não vai ser exibido na América Latina pela Nick". A mesma mensagem que está na nota publicada pelo site citado acima. Lembrando que foi por este mesmo método que o canal informou ao site e uma parcela dos fãs, que a série seria exibida ainda no primeiro semestre de 2014 e que os capítulos especiais de "Super Samurai" seriam exibidos ainda em 2013, esse último se confirmou.

Como ficam os fãs? - Calma, muita calma. A série completa de "Power Rangers Megaforce" está completa e dublada no NetFlix. Além disso existem fortes chances que a 20ª temporada seja exibida em um canal aberto (leia, Band).

E nos canais pagos? - Se a Nick não voltar atrás, existem fortes chances da série ser exibida no Cartoon (veja um vídeo interessante mais abaixo que mostra a Saban Brands como uma marca parceira para 2014) e no Disney XD (o que é um pouco mais complicado).

Mas irá passar no Brasil, com certeza? - Sim! A Saban Brands tem sua distribuição oficial aqui no Brasil. Isso pode ser visto no Marketing Teaser de "Super Megaforce".

Lembrando que fora das terras brasileiras, a Nick continua firme e forte com sua parceria com a Saban Brands, e o contrato com a marca "Power Rangers", foi renovado até 2016.

Coloque em 2:00 de vídeo para uma surpresa inusitada