Para falar um pouco mais dos atores de "Power Rangers" que amamos, está no ar a nova sessão do Mega Power Brasil. Em "Fora de Circuito", iremos trazer alguns trabalhos dos atores de Power Rangers após eles terem deixado a franquia. Pedimos que comentem e sugiram quem vocês  gostariam que você comentado aqui no site. Boa leitura.

Depois de ter feito "Tenaya" em Power Rangers RPM, a atriz Adelaide Kane tem feitos vários papéis em sua carreira de atriz, hoje iremos trazer um deles e que talvez seja o de maior destaque.

Figurino impecável em Reign.
Em "Reign", é contada a história de Mary Stuart (Adelaide Kane), Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa. O seriado é baseado na verdadeira história da rainha da escócia e do seu período com o Príncipe Francisco. Apesar de ser um seriado recente, levou em 2014 o prêmio de "Novo Drama Favorito" pelo People's Choice Awards. A primeira temporada encerrou com 23 episódios, mas para a alegria dos fãs ela foi renovada e deve voltar em breve.

Infelizmente no Brasil "Reign" ainda não possui data de estréia, portanto será necessário conferir nos canais estrangeiros; CW (EUA) ou na TVCine (Portugal), onde estrou quase que simultaneamente com a transmissão original.

Confira abaixo um vídeo da série e no final da matéria alguns sites brasileiros voltados para a mesma.



Acesse:

Reign Brasil ou Reign BR para mais informações.