O ano novo para os fãs de "Power Rangers" começa apenas no dia 15 de Fevereiro, com a estréia de Power Rangers Super Megaforce. O Mega Power Brasil listou 10 razões para provar que essa nova temporada precisa ser assistida. Confira.

Não conhece "Power Rangers Megaforce" e "Power Rangers Super Megaforce"? Clique aqui.

01 - Super Megaforce continua com a linha comemorativa de 20 anos.


A equipe que irá proteger o legado de 20 anos dos Power Rangers
Em 2013 tivemos a estréia de "Power Rangers Megaforce" (temporada comemorativa de 20 anos da franquia), a história que reúne um grupo de cinco adolescentes de atitude que devem proteger a Terra contra um terrível império alienígena é uma clara referência a cultuada série "Mighty Morphin Power Rangers". Power Rangers Super Megaforce é a continuação direta da temporada, por isso deverá ser assistida para quem viu os capítulos da sua antecessora.

02 - Transformações em Rangers do passado.


Morfando em Rangers do passado
Os "Super Megaforce Rangers" com o auxilio das Rangers Keys e do Morfador Lendário, poderão morfar em qualquer equipe do passado e acessar todos os seus poderes, armas e Megazords. Além disso durante as morfagens, poderemos ver a equipe com todos de uma única cor.

03 - Trocas de gênero


Uniformes irão mudar de gênero a depender do usuário da Ranger Key
Nessa temporada, os Rangers poderão se transformar em Rangers do passado, mas além disso, poderão acessar uniformes de gêneros diferentes. Poderemos ver o Ranger Vermelho se transformando numa Ranger Amarela e uma Ranger Rosa se transformando em um Ranger Preto por exemplo.

04 - Episódios Tributo


Séries anteriores serão homenageadas
Teremos episódios onde os Super Megaforce Rangers irão se transformar em uma única equipe de Power Rangers. A morfagem será praticamente identica à transformação clássica da temporada em questão e ainda irão fazer as mesmas coisas. Acredita-se que durante esse processo, a música da temporada transformada, irá tocar como tema de fundo.

05 - A chegada do misterioso Ranger Prata


O misterioso Orion
Pouco se sabe da origem do misterioso "Orion". O que sabemos até agora é que ele veio do espaço e já possuia a habilidade de se transformar em Rangers do passado com a ajuda das suas Rangers Keys. Curiosos? Infelizmente teremos que aguardar a aparição do personagem no capítulo "Silver Lining" que se for traduzido ficaria algo como: Fresta de Esperança (uma expressão).

06 - O retorno de Vrak


Vrak prepara mais um plano em "Super Megaforce"
O vilão de Power Rangers Megaforce, Vrak, irá retornar nessa temporada. Já foi confirmado que o personagem irá retornar em uma forma ainda mais poderosa em "Power Rangers Super Megaforce" para tentar destruir os heróis de uma vez por todas.

07 - Participações de Rangers do passado em episódios tributo


Jason Smith (Casey) e Ciara Hanna (Gia) nas gravações de "Super Megaforce"
Infelizmente teremos poucos atores que irão aparecer em episódios tributos, mas isso será compensado na "Batalha Lendária". Temos a confirmação de Jayden (Power Rangers Samurai) e Casey (Power Rangers Fúria da Selva) para episódios tributos especiais. Vamos torcer para que outros atores façam alguma participação.

08 - Novos Megazords e antigos Megazords


Para conter a invasão da Armada, os Rangers terão um arsenal de Zords
Os Rangers dessa temporada terão um novo arsenal de robôs gigantes para auxilia-los na batalha contra a Armada. Além disso poderão acessar alguns Zords de equipes anteriores para formar poderosas armas de combate.

09 - A Batalha Lendária


O clímax da temporada... A Batalha Lendária
O último episódio de "Power Rangers Super Megaforce" promete agitar o fandom completamente. Teremos a participação de veteranos como Tommy (O lendário Ranger), Wes (Força do Tempo), Karone (Galáxia Perdida), entre outros. O capítulo que ainda não foi confirmado se será um especial, irá mostrar uma grande batalha envolvendo todos os Rangers do passado. Será épico!

10 - Um ótimo ano para voltar a ser fã de Power Rangers, ou se tornar um!


A história continua
2013 foi o pontapé inicial para tentar buscar os antigos fãs da franquia e conquistar um novo público. 2014 será mais intenso. Power Rangers Super Megaforce será uma temporada carregada de nostalgia e fortes emoções para o público que acompanhou a franquia desde seu início em 1993. Os novos fãs irão se divertir com ótimas batalhas e efeitos visuais mais modernos.