Você confere abaixo o review do episódio "Staying on Track". Metal Alice planeja destruir uma estação de Trem, os Rangers terão que correr contra o tempo para impedir este desastre. Atenção! Contém Spoilers.

Episódio 17 - Staying on Track


Gosei da aos Rangers um dia de descanso
Resumo

Tensou se pergunta onde os Rangers estão e Gosei diz que deu um dia de folga para eles. Os Rangers estão se divertindo enquanto Noah e Robo Knight jogam xadrez. Robo Knight não entende o que os outros quatro Rangers estão fazendo, Noah explica que eles estão se divertindo e tenta fazer com que ele entenda o que significa. Robo Knight vence a partida. Jake diz "give me a five" (high five) para Robo Knight, mas ele não entende. Jake explica e Robo Knight faz, mas ele é muito forte e derruba Jake.

Rangers se divertem nas dunas de Harwood
Vrak tem um novo plano, ele quer atacar a estação de trens. Ele envia Metal Alice e ela destrói a sala de controle fazendo o trem parar. Na estação de trem tem uma criança que está esperando com seu pai,  a chega de sua mãe, que está dentro do trem e ele fica muito preocupado. Tensou chama os Rangers e eles morfam encontrando Metal Alice próxima à estação. Ela quer destruí-la, mas os Rangers a impedem. Ela os derrota e consegue destruir a estação de energia.

Um garotinho espera por sua mãe na estação de trem
Para deter Metal Alice os Rangers vigiam vários aeroportos, estações de trem, etc.. O garoto da estação encontra Robo Knight e conta que sua mãe está presa dentro do trem. Ela estava em uma viagem e ele sentia sua falta, ele mal podia esperar para abraçá-la. Robo Knight não entende esse sentimento e o garoto explica o que é saudade.

Metal Alice arma uma bomba próxima aos trilhos, os Rangers tentam impedi-la, mas ela envia muitos Loogies e desaparece. Os Rangers usam o Ultra Mode e Robo Knight agora está na cidade. Metal Alice tenta recrutá-lo mais uma vez, mas ele recusa. Ela foge novamente, mas encontra os Rangers e eles lutam. Robo Knight chega e também luta contra ela. Metal Alice tenta atacar Robo Knight, mas os Rangers o protegem, ela não entende o porquê e diz que odeia os humanos por eles serem inferiores. Robo Knight derrota-a e os Rangers tentam impedir a explosão da bomba, mas como sempre, Metal Alice se reconstitui.

Metal Alice destrói a central de energia da estação
A bomba explode e o trem está perto. Os Rangers liberam o Gosei Jet e salvam o trem. Eles usam seu novo Megazord para derrotar Metal Alice. Os Rangerns pensam que a derrotaram, mas ela foge. Na estação de trem Robo Knight fica feliz em ver o garoto encontrando a sua mãe. Gia diz que Robo Knight tem um coração e ele diz que ainda tem muito que aprender sobre os humanos. Jake diz que ele pode "bombardeá-los de perguntas" e Robo Knight leva a brincadeira literalmente, ele aponta a arma para atirar em Jake, mas Troy o impede.

Novo Megazord aparece
Review


Robo Knight se despede do garotinho
Um ótimo episódio, as locações da Nova Zelândia são lindas, as cenas americanas foram muito bem boladas e ficaram bem encaixadas dentro do capítulo. Tivemos um capítulo mais complexo e mais destaque para o Robo Knight, que vem aprendendo os valores dos seres humanos. O ponto alto do episódio vai para o uso do novo Megazord.

Pontuação

Atuação - 5 Pontos
Roteiro - 4 Pontos
Trilha Sonora - 5 Pontos
Efeitos Especiais - 5 Pontos
Audiência - 1.844 milhões de espectadores
Nota Final - 4,5 Pontos