Você confere abaixo o review do episódio "The Human Condition". Malkor sai do seu casulo mais forte do que nunca. Os Rangers precisam se preparar para enfrentar um novo nível de batalha. Atenção! Contém Spoilers.

Episódio 18 - The Human Condition

Resumo


Malkor sai do casulo e se prepara para atacar a Terra
Malkor está de volta e mais forte do que nunca. Ele está furioso por que os Rangers continuam vivos. Ele planeja destruir a Terra e matar os Rangers. Vrak o alerta dizendo que ele saiu cedo demais do casulo.

O Robô Guerreiro está no parque. Várias crianças estão brincando. Uma menina começa a chorar e sua mãe a abraça.

Robô Guerreiro quer entender os sentimentos humanos
Troy está treinando. O Robô Guerreiro pergunta pra ele por que os humanos choram. Troy responde que ele deve perguntar a Emma por que ela sabe mais do que ele. Emma está tirando foto de algumas flores e o Robô Guerreiro faz a mesma pergunta. Ela responde que os humanos choram quando estão tristes. Depois ele pergunta por que a mãe da menina parecia tão preocupada. Ela diz que é por que ela ama a criança. Gia também está treinando e o Robô Guerreiro (RG) pergunta pra ela o que "amor" significa. Ela diz para perguntar para Jake, por que ele sabe bastante disso. Jake está jogando futebol. RG diz que seria uma perda de tempo perguntar alguma coisa sobre amor para ele. RG vai para o colégio dos Rangers e diz "Olá" para Mr. Burley. Burley percebe que está falando com um Robô só depois de alguns segundos. RG pergunta a Noah sobre o que é o "amor". Noah faz uma explanação complicada para ele entender e acaba indo embora.

Robô Guerreiro entrega o morfador à bibliotecária
RG vai até a biblioteca. A bibliotecária fica surpresa. Ele entrega o morfador para ela, por que não é permitido telefones celulares na bibliotca. Ele procura livros sobre as emoções humanas.

Malkor encontra os Rangers pela primeira vez
Malkor diz que ele vai atacar a cidade e derrotar os Rangers. Vrak planeja destruir a cidade com a nave da Warstar. Tensou chama os Rangers. Almirante Malkor se apresenta para os Rangers. Jake não consegue pronunciar o nome dele. Os Rangers morfam e lutam contra Malkor, mas ele é muito forte. E como o RG entregou o seu morfador para a bibliotecaria, ele não pôde ouvir o chamado de Tensou. RG percebe que um garoto está escutando música. Ele pergunta o que é que ele está fazendo. O garoto fica assustado, mas pergunta se ele quer escutar alguma música.

Rangers não desistem
Os Rangers tentam usar as suas cartas, mas não funcionam. Malkor emite um poder que bloqueia os cartões e morfadores. Gosei consegue reativar os morfadores e as cartas alterando a frequência. Malkor aparece no céu e diz que vai destruir a Terra. Os Rangers tentam lutar contra ele, mas ele ainda é muito forte. Mr. Burley recebeu um telescópio. Ele olha para o céu e vê a nave do Warstar se aproxinabdi. Vrak teletransporta os Rangers e Malkor para outro local. Malkor derrota os Rangers, mas Troy diz que nunca irá desistir e desafia o vilão sozinho. Malkor quase mata Troy, mas os Rangers o protegem. Troy derrota Malkor com a "Espada Dragão".

Malkor usa os Zombats e se torna gigante. Os Rangers chamam o Zord. Eles chamam todos zords para derrotar Malkor e Vrak.

Malkor e o Gosei Great Megazord em meio aos destroços da cidade
Os Rangers encontram o Robô Guerreiro na biblioteca. Ele está com o seu novo amigo (o garoto). Graças ao menino ele agora é uma estrela do Rap.

Review


Rangers reencontram Robô Guerreiro no final do episódio
É um bom episódio. As cenas americanas de luta são boas. Já que teve filmagem americana teria sido uma boa ideia eles terem usado o Modo Ultra. Metal Alice não está nesse capítulo e Vrak não a menciona. É bastante obvio, já que é adaptado de um capítulo onde ela não existe. Tem bastante ação e prepara o espectador para o final que está cada vez mais próximo.

Pontuação

Atuação - 5 Pontos
Roteiro - 5 Pontos
Trilha Sonora - 5 Pontos
Efeitos Especiais - 5 Pontos
Audiência - Não divulgado
Nota Final - 5 Pontos