Power Rangers Megaforce Reviews

Power Rangers Megaforce - Review - Capítulo de Halloween (Raising Spirits)

terça-feira, outubro 22, 2013Redação


Você confere abaixo o review do episódio de "Halloween" de "Megaforce". Neste novo episódio, os encontram um encapuzado que diz que consegue ter visões do passado e do futuro. Atenção! Contém Spoilers.

Nota: O episódio não foi lançado no Hulu, os screencaps que tiramos foi da versão de televisão.


Fantasia de Noah é a mesma utilizada por Billy no especial de Halloween da segunda temporada de MMPR
Episódio de Halloween - Raising Spirits


Troy e sua escultura na abóbora
Resumo

Emma está fazendo uma torta de abóboras na lanchonete do Ernie enquanto os outros estão esculpindo abóboras. Noah faz um bom desenho que se parece com Einstein. Noah está vestido como cientista louco, Ernie como um pirata, Troy como um cowboy e Gia como uma bruxa branca. As luzes do shoppings se apagam graças ao novo monstro chamado Glytcher. As luzes voltam ao normal. Jake chega correndo vestido de vaca e chamando os outros para irem em uma cartomante. Dentro da tenda o local é maior. Gia fica próxima a Jake. Um medium Encapuzado diz que algum deles está apaixonado. Gia e Jake se separam. Ele mostra aos Rangers o monstro transformando pessoas em Loogies.

O medium mostra lutas do passado dos Rangers
O medium fica confuso. Noah espera que ele não descubra que eles são Rangers. Ernie tenta comer a mistura de bolo que a Emma fez. Visões de outro monstro (o corredor) e depois o UFO que capturou as pessoas. Troy que estava dormindo é jogado da sua cadeira. O medium encapuzado dá uma pancada em Troy e diz que ele tem que ficar acordado para manter a conexão com o Mundo dos Espíritos. O Encapuzado diz que as vozes soam familiares e se sente mal pelos monstros. Vemos clipes de Creepox lutando contra o Ranger Vermelho e Azul.

O Encapuzado fica contente que Creepox vence, até que o Ranger Vermelho o derrota. Ele diz a eles que não são os únicos com identidades secretas, ele retira a capa e revela ser Glytcher, irmão do Gremlin, o monstro que eles derrotaram junto com os outros em Ultra Power. Glytcher corre para o shopping assustando as pessoas e dizendo "Infeliz Halloween". Gia bate no ombro de Jake e diz que sabia que o Encapuzado era assustador. Eles morfam destruindo a tenda esgotando-se como Rangers. Como Gia derrama a mistura na camada feita por Ernie. Glytcher continua dando pulos aleatórios fazendo um caminhão perder o controle, quando o Robô Guerreiro chega para impedi-lo. Os Rangers se reúnem junto ao Robô Guerreiro.

Em um engarrafamento causado por um hidrante quebrado, Glytcher aproxima-se dos Rangers. Ele pula por toda cidade. Os Rangers encurralam o monstro. Emma põe a torta para assar e diz ao Ernie que tem que assar por 30 minutos e que ela precisa sair. Os ataques dos Rangers só fazem cócegas no monstro. RG pergunta pela Ranger Rosa e os Rangers dizem que ela está ocupada, RG retruca que a Terra é a prioridade número um. Os Rangers vão atrás do Glytcher. Troy atira em Glytcher em um poste na rua, mas ele escapa. Troy usa a carta "Twisttornado" e derruba o monstro. Os Rangers Vermelho, Preto e Amarela lutam contra ele no parque. O Ranger Azul e o RG chegam.

O encapuzado médium é na verdade um monstro
Ele foge e os Rangers vão atrás dele, ele os atinge e a Rosa chega. A Ranger Rosa derruba uma tigela de farinha no monstro, dizendo que fez aquilo porque ele está acabando com o Halloween. Ela coloca a tigela na cabeça dele e o ataca. Os Rangers a aplaudem. Eles fazem um rápido "roll call". Ela invoca os "Sky Brothers", Fênix e Dragão, usa-os em sua pistola e derrota o monstro. Os Zombats tornam-no grande e os Rangers invocam os zords. O Phoenixzord faz cócegas no monstro, seu ponto fraco. Eles formam o "Sky Megazord". Robô Guerreiro transforma-se em "Lion Mechazord " e forma o "Gosei Grand". Eles fazem um ataque duplo e destroem o monstro. Eles celebram com roupas normais com a torta do Ernie na lanchonete. Mas o Ernie não seguiu as instruções e a torta explode na cara de todos.

Review


Rangers lutam contra o novo inimigo
Mesmo o episódio tendo partes de episódios anteriores, tivemos momentos engraçados e alguns avanços na relação de Jake e Gia. Também pudemos ver o shopping que fica ao lado da lanchonete do Ernie. Foi interessante ver que eles reconheceram que o traje do Glytcher tinha sido visto antes com o primo do monstro. Pelo menos não foi igual ao desastre do especial do ano passado "Trickster or Treat" que não teve nenhuma filmagem original.

Mesmo assim é um episódio fraco. O uso de cenas americanas em batalha é pouco. Um episódio que não acrescenta em muito na trama.

Pontuação

Atuação - 4 Pontos
Roteiro - 4 Pontos
Trilha Sonora - 4 Pontos
Efeitos Especiais - 5 Pontos
Audiência - Não divulgado
Nota Final - 4,5 Pontos

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio