v>

Dia do Ranger Titanium

O RangerCrew se juntou a Bandai Cards para promover o personagem do Ranger Titanium. Será celebrado, no dia 28 de Outubro, o Dia do Ranger Titanium com o lançamento do Titanium Ranger Card e uma conversa ao vivo com Rhett Fisher. O personagem do Ranger Titanim é um dos muitos Rangers que ganharam seu lugar na história por ser um dos primeiros Rangers exclusivos para os Estados Unidos. A alguns meses atrás, os fãs expressaram sua paixão pelo Ranger Titanium mudando seus avatares no Twitter e em fóruns. Se junte a nós nesse dia divertido trazido a você pela Ranger Crew e Bandai Cards.
Titanium Ranger Card

Será revelado na página oficial no Facebook do Action Card Game oficial de Power Ranger o Titanium Ranger Card, no dia 28 de Outubro. A carta será incluída no conjunto "Legends Unite". Essa carta foi requisitada pelos fãs pelos últimos dois conjuntos. Também foram enviadas cartas para Rhett Fisher, que foi gentil em tirar fotografias para o Dia do Ranger Titanium. As fotos serão postadas depois que a carta for revelada no Facebook.

Conversa com Rhett Fisher

A RangerCrew irá realizar uma conversa ao vivo com Rhett Fisher entre 14:00 e 15:00 PST em 28 de Outubro. A sessão pode ser estendida dependendo da quantidade de perguntas. Será aberto um post para permitir que os fãs postem suas questões antes do evento. Você deverá se registrar no fórum da RangerCrew para participar. Siga Rhett Fisher no Twitter @therhettfisher e confira o site oficial de sua banda. O mais novo single deles, Skywalker, está no iTunes.

Concurso

Rhett Fish irá autografar 5 Titanium Ranger Cards para um concurso! Serão selecionados cinco fãs aleatoriamente que fizeram perguntas a Rhett Fisher durante o evento. Os vencedores serão selecionados no dia seguinte. Os prêmios serão enviados na data de lançamento do Legends Unite (02 de Novembro).
Action Card Game de Power Rangers

Siga @PowerRangerACG e curta-os no Facebook para as novidades mais recentes do Action Card Game de Power Rangers. Para mais informações confira a lista de cartas atual e confira a págica de produtos no Megaforce Cast. Você pode reservar seu Legends Unite pela RangerCrew.

Bonus do Titanium Ranger

Não esqueça de reservar seu conjunto de Power Rangers Seasons 8-12 Box Set por um Bonus Puro Titanium! Power Rangers Seasons 8-12 está disponível para reserva na Amazon e na ShoutFactory.com. Fãs Canadenses podem fazer sua reserva na Amazon.ca.

Grave a data!

Grave a data: 28 de Outubro! Espalhe a notícia do Dia do Ranger Titanium promovendo o artigo e usando a hashtag #TitaniumRangerDay2013. Agradecimento a @PirateMonkie pela hashtag.