Como vocês sabem o Ranger Crew e o Mega Power Brasil (além de vocês é claro) são grandes fã dos teasers de Power Rangers. O primeiro teaser comercial de Power Rangers Megaforce foi visto na bancada da Saban Brands na Licensing International Expo do ano passado. Aquele teaser usou muitas cenas do sentai Goseiger, algumas de Gokaiger e uma mistura da marca com produtos e licenças de Power Rangers.

Power Rangers Super Megaforce

A Sanban Brands exibiu Super Megaforce em primeira mão com dois teasers de Power Rangers Super Megaforce na Licensing International Expo. O teaser comercial de Power Rangers Super Megaforce exibiu Power Rangers, Power Rangers Megaforce e Power Rangers Super Megaforce juntamente com outras marcas. O foco da promo era promover Power Rangers Super Megaforce. Os dois teasers são interessantes e houve uma grande melhora dos teasers do ano passado. O segundo teaser foi exibido na San Diego Comic Con. A exibição do vídeo teve baixo volume por causa da quantidade de barulho do evento.

Aqui está a versão do teaser que passou na San Diego Comic Con. A música de background é do teaser de Power Rangers Megaforce (da Power Morphicon). Fury Diamond (Ranger Crew) substituiu algumas partes do teaser com clipes diretos tirados de Gokaiger e Power Rangers Megaforce. Se os fãs estiverem interessados em uma versão com mais qualidade, eu posso trabalhar no teaser inteiro. Ele pede desculpa pela instabilidade da câmera.



Notas Iniciais

O teaser destaca as cenas do sentai, cenas originais dos próximos episódios de Power Rangers Megaforce e Power Rangers Super Megaforce. O teaser tem passagens das armas, zords, megazords, rangers do passado e ranger roll de Gokaiger. Minha parte favorita foram os adolescentes morfando de Megaforce (Goseiger) para Super Megaforce (Gokaiger).

Atenção

Outra informação importante é que a Saban não detém os direitos de equipes de Super Sentai anteriores a Zyuranger. Os uniformes de 'Dairanger' não deverão aparecer na série, são apenas teasers, eles não revelam como será realmente o produto final.

Veja nosso post anterior sobre o teaser.