Pouco antes de chegar em Nova Zelândia para as filmagens de 'Super Megaforce', Jason David Frank (Tommy Oliver) fez um pequeno video à bordo do avião. Abaixo você confere a transcrição do mesmo.  A tradução do vídeo foi feita pelo Mega Power Brasil, se desejar reproduzir a nossa notícia, por favor mantenha os créditos.




"Estamos aqui, à 18 ou 19 horas nesse avião. É bastante confortável, não é tão ruim assim e nós estamos fazendo, na verdade, o que eu estou tentando fazer é ficar de olho no horário.

Agora, na Nova Zelândia são 5:30 e eu acho que iremos pousar às 6:00 ou 6:15, estou muito excitado em chegar lá. Eu tenho sonhado com Waken Warrior, tá bom isso não é verdade. Mas tem algo que eu tenho que falar, eu não assisto muita televisão mas, essa série tinha tudo, eu assisti quase toda a temporada de Arrow e só para você o que mais importa para mim na série: Ele é verde, o nome dele é Oliver e o melhor amigo dele se chama Tommy - É isso! Temos um vencedor - Arrow, Tommy, Oliver, Green. Yeah! de qualquer jeito, estou muito excitado, Acho que vamos pousar, pelo menos é o que eu espero, então eu vou para o hotel e então para o camarim e estarei de volta à roupa de Lycra e nós filmaremos tudo e será incrível!

Nós estamos aqui, em Nova Zelândia, acabamos de pousar. Yeah!

Bem-Vindo a Nova Zelândia.

Bom Dia.

Então caras, aqui estamos nós, na Nova Zelândia, depois de 20 anos, ali é onde eu costumava ficar, o lugar é chamado Myrus Park. Eu ainda me lembro quando Temmy chegou aqui e ela estava grávida. Esse lugar me traz muitas lembranças de Dino trovão. Esse é eu meu primeiro dia de volta ao set eu vou experimentar as roupas e tomar as medidas para os uniformes dos rangers verde e branco, para ser honesto, eu estou muito nervoso pois faz bastante tempo e eu estava pensando que eu fui um ranger por vários anos em Dino trovão, mas eu não tenho sido o Ranger Verde em eras e eu me sinto muito bem por ser o Ranger Verde mais uma vez. Nunca mais eu usei aquele uniforme, eu ainda tenho o espírito de luta, mas não era eu era apenas um sonho,então, eu estou excitado e aqui estamos nós - Oakland, Nova Zelândia,baby, Megaforce! Epic War."