Os Power Rangers continuam protegendo a Terra contra o mal em um novo video game

A NAMCO BANDAI Games Europe S.A.S. anunciou hoje que Power Rangers MEGAFORCE® para Nintendo 3DS™ já está a caminho dos varejistas na EMEA e Australasia. O deslocamento lateral do vídeo game de ação será baseado na popular série de TV com o mesmo título e permite que os fãs joguem como os Power Rangers Megaforce e defendam a Terra contra os malignos aliens Warstar.

Unidos como um dinâmico time, os Power Rangers fornecem seu suporte sem limites, conselho e encorajamento enquanto os jogadores batalham de desafio a desafio. O vocal e físico dos Rangers irão se provar oportunas que em certas situações e condições que surgirão na aventura de deslocamento lateral. Power Rangers MEGAFORCE também levará os jogadores a aventuras cheias de suspenses com vários Megazords, implementando combos poderosos e movimentos finais durante as ações icônicas e extraordinárias.


Para melhorar a experiência do jogador, Power Rangers Megaforce permitirá que os fãs usem as cartas de Megaforce escaneando para poder dentro do jogo liberar novas habilidades. Também em Power Rangers MEGAFORCE os jogadores poderão utilizar a câmera Nintendo 3DS para tirar fotos e poder ver a si mesmo se morfar como seu Megaforce Ranger favorito e acabar com seus inimigos com suas próprias mãos.


Power Rangers MEGAFORCE no Nintendo 3DS estará disponível para compra nos varejistas de vídeo game na EMEA e Australasia no outono. O lançamento esta programado para 30 de Novembro. Faça ja sua reserva pela Amazon.

Fonte e Fonte 2.