Hoje pela manhã Jason David Frank (Tommy) postou um recado para seus fãs de longa data de "Mighty Morphin Power Rangers" em sua página oficial no Facebook. A declaração fala um pouco sobre sua participação em "Power Rangers Megaforce".

Leia a transcrição do post abaixo:

"A coisa mais engraçada no Megaforce é que foi filmado no mesmo colégio onde o "Dino Trovão foi feito (risos). Nos lugares limitados da NZ (Nova Zelândia) pra filmar... As pessoas estavam me perguntando sobre "Megaforce". Está nas mãos da Saban novamente e é por isso que você vê tantas referencias similares ao MMPR (Mighty Morphin Power Rangers). É o que lançou a marca. Como eu disse antes, a Saban está tentando resgatar o que estava perdido. Eles me chamaram antes mas eu não tinha pistas se estaria ao menos livre. Mas se eles me pedirem darei o meu melhor para fazer poucos episódios... Lidar com Hollywood não é fácil. É quando eles dizem "pule" e você diz tipo "o quão alto?". Eu estou pulando pelas pessoas (risos). E também tenho certeza que os atores irão falar com os antigos rangers uma vez que estiverem transformados. Eu espero ter respondido as questões para as pessoas. Eles disseram que se fossem trazer alguém de volta, essa pessoa seria eu. Mas novamente isso depende de script e timing. Eu vou fazer algo para os meus fãs "hardcore". Se eu comprasse o show, deixaria os fans dirigirem a serie, eles iriam amar e ajudar a construir (risos). Mas depois de tudo o Haim tem bilhões de dólares e eu tenho certeza de que ele vai fazer o que ELE quiser. Isso é o que os bilionários fazem. Eu estou tão orgulhoso de ter semeado sementes tao profundas. Muito obrigado por ser um fã... Ninguém nunca ira bater minha palavra de dragão (risos) YEAAA!"

JDF

Em suma o ator fala que foi convidado para estrelar em "Power Rangers Megaforce", mas isso depende muito de sua agenda e como Haim Saban e os produtores da série irá inseri-lo. Por fim ele escreve que tentará fazer o máximo para agradar aos seus "fãs hardcore" nem que seja em poucos capítulos.

Recentemente ele postou em seu canal do Youtube um vídeo no qual ele usa o "Gosei Morpher". Confiram