Depois da divulgação da data oficial do lançamento da série "Power Rangers Megaforce", aqui vai mais uma MEGA novidade. O Fórum "Fuñaroboard 1.0" e o site "Ranger Crew" divulgaram a lista completa do nome e uma breve sinopse dos 20 capítulos iniciais da nova saga.

Leiam por sua conta e risco! Contém Spoilers.

Essa deve ser provavelmente a ordem dos capítulos na série, porém não foi confirmado.

Mega Missão (Mega Mission - 2/2)
Quando os malignos alienígenas estão a caminho da órbita terrestre, Gosei decide formar um novo time de heróis adolescentes para defender o planeta e carregar a orgulhosa tradição dos Power Rangers.

Ele Me Impressionou com Ciência (He Blasted Me With Science - 2/9)
Os invasores alienígenas mandam Scaraba, um cientista alienígena, para Terra afim de estudar a raça humana e determinar qual o melhor jeito de derrotá-la. Enquanto isso Troy se encontra cara a cara com Creepox.

Virando Viral (Going Viral)
Quando Noah tem dificuldades de levantar a pesada arma de Jake, começa a duvidar de suas habilidades até que aprende a acreditar em si mesmo. E isso é o necessário para que o trabalho seja feito.

O Ranger Estranho (Stranger Ranger)
Enquanto os Rangers aprendem que concentração é essencial para aperfeiçoar suas habilidades Rangers, eles são distraídos por um civil que falsamente diz ser um Ranger.

Unidos Venceremos (United We Stand)
As melhores amigas Gia e Emma se transformam em inimigas por causa de um perverso monstro, Beezara. Enquanto isso, os rapazes são capturados pela “Abelha Rainha”, Beezara e transformados em seus zangões escravos.

Harmonia e Discórdia (Harmony and Dizchord)
Quando um monstro ataca a cidade com música que faz com que as pessoas sintam dor, os Rangers tem que lutar de um jeito não ortodoxo com uma música própria.

Quem Está Chorando Agora? (Who's Crying Now?)
Depois que Troy lida com alguns bullings na escola, os Rangers enfrentam um bulling ainda mais perigoso, Creepox.

Robo Knight (Robo Knight)
O misterioso Robo Knight se junta aos Power Rangers. Pode ele ajudar os Rangers a derrotar os monstros tóxicos que ameaçam a Terra?

Príncipe Toma o Knight (Prince Takes Knight)
Enquanto os Rangers estão inseguros de como trabalhar com o recém-chegado Robo Knight, Vrak captura o Ranger robótico na tentativa de reprogramá-lo para os seus próprios propósitos malignos.

Homem e Máquina (Man and Machine)
Quando um monstro ladrão de sombra ataca, os Rangers tem que ensinar o Robo Knight o poder do trabalho em equipe para poder derrotá-lo.

Ultra Power (Ultra Power)
Os Rangers precisam encontrar e recuperar uma antiga e poderosa arma conhecida como "Wild Sword", mas Vrak está determinado a tomar este poder para si mesmo.

Última Risada (Last Laugh)
Não é motivo de gozação quando Gia e outros Rangers são capturados por um monstro que se alimenta de risadas humanas. E sobra para o exigente Noah e o non-sense Robo Knight descobrir como trabalhar juntos para salvar seus amigos.

Ladrão de Sonhos (Dream Snatcher)
Um ladrão de sonhos ataca Emma e outros humanos, comendo os seus objetivos e ambições. Com menos um Ranger, a equipe precisa descobrir como derrotar o monstro antes que Emma se perca para sempre.

Gosei Ultimate (Gosei Ultimate)
Quando Bluefur e Bigs usam a "Aurora box" para ficarem ainda mais poderosos, Gosei e os Power Rangers precisam vencer os desafios para derrotá-los e salvar a Terra.

O Fator Humano (The Human Factor)
Os Power Ranger enfrentam seus primeiros oponentes robóticos, que estão tentando convencer o Robo Knight que os humanos são as verdadeiras ameaças para a Terra.

Rico O Robô (Rico the Robot)
Quando um dos robôs de Metal Alice não funciona perfeitamente, Emma e os Power Rangers decidem adotar e ensiná-lo o valor da amizade e da liberdade.

Ficando na Pista (Staying on Track)
Os Rangers precisam se apressar para salvar o dia quando Metal Alice planeja causar o caos na cidade descarrilando um vagão de trem. Enquanto isso, Robo Knight fica próximo de entender os humanos quando conhece um jovem garoto.

A Condição Humana (The Human Condition)
Admiral Malkor é despertado de seu casulo mais forte que nunca e determinado a destruir os Power Rangers.

O Mensageiro (The Messenger)
A vitória dos Rangers contra os alienígenas de Warstar não dura muito depois que descobrem que Metal Alice transformou Vrak em um poderoso e maligno cyborg.

Jogo Final (End Game)
Quando o Cyborg Vrak, Metal Alice e o Mensageiro lançam um perverso ataque contra os Power Rangers, será preciso mais do que seus poderes e habilidades para salvar a Terra.

Até onde podemos ver, o Robo Knight (Gosei Knight), aparecerá no oitavo episódio. O episódio 11 será a aparição dos "Super Gosei uniformes", enquanto no capítulo 14 será a aparição do Gosei Ultimate. Finalmente o 20° episódio será o final da temporada.